25 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Interior em Destaque
02/04/2019

DERFV prende traficantes que escondiam drogas na carenagem de motocicletas roubadas para enviar aos municípios do interior do Estado

Foto: Divulgação

Ruan Carlos e Pedro foram presos com três quilos de entorpecentes

Os traficantes e ladrões de motocicletas Ruan Carlos Barbosa dos Santos, 20, e Pedro da Silva Martins, foram presos por tráfico de drogas, na última segunda-feira, 1, pela equipe de investigação da Delegacia Especializada em Roubos e Furtos de Veículos (DERFV).


No momento das prisões Ruan Carlos foi abordado em sua casa onde os policiais encontraram cerca de 1 quilo de entorpecente e logo em seguida, Pedro Martins também foi abordado e preso com dois quilos de maconha skunk.


De acordo com o delegado titular, Cícero Túlio, os dois homens presos comandavam uma quadrilha que roubava motocicletas, levava para uma casa no bairro do Monte Sinai, Zona Norte de Manaus, e lá escondia drogas na carenagem desses veículos.


Esta era apenas a primeira etapa do crime, disse o delegado, porque posteriormente a quadrilha estava se preparando para viajar com estas motocicletas "recheadas de drogas" para alguns municípios do interior do Estado.

 

A maconha skunk foi encontrara com os dois traficantes

e apreendida pela DERFV (Foto: Divulgação)


As investigações que antecederam as duas prisões confirmaram que Ruan Carlos e Pedro iriam levar drogas e motocicletas roubadas, principalmente para Coari,município distante 636 quilômetros de Manaus em linha reta.


Segundo o delegado Cícero Túlio, que vinha coordenando toda a investigação qye durou quase um mês, os traficantes Ruan e Pedro já tinham passagem pela polícia, por crimes de roubo e receptação, respectivamente.


Depois de serem presos em flagrante, os dois homens foram autuados por tráfico de drogas, associação para o tráfico e nesta terça-feira, seriam encaminhados ao Fórum Henock Reis para a audiência de custódia, disse o delegado.
 

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.