29 de Marco de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
06/06/2018

Descarte correto de lixo abre Semana de Meio Ambiente na CMM

Foto: Divulgação

Funcionários recepcionam visitantes no hall de entrada da Casa Legislativa

Durante a abertura da 1ª Semana do Meio Ambiente, realizada na manhã desta terça-feira (5), no hall de entrada da Casa Legislativa, o presidente da CMM, vereador Wilker Barreto (PHS), destacou que a Casa cumpre seu papel na preservação do meio ambiente, principalmente na questão correta do descarte do lixo.

 

Esta Casa se preocupa com o meio ambiente. Já temos a norma ambiental – ISO 14001 certificada na CMM e vários programas ambientais adotados para melhorar e colaborar de forma contínua com o meio ambiente, como o Câmara Digital e o Câmara Sustentável”, ressaltou Barreto.

 

A Semana do Meio Ambiente traz como tema principal “O meio ambiente e eu: Uma relação de equilíbrio”, e segue até sexta-feira (8) com várias atividades, entre as quais, o lançamento do prêmio ‘Pequenas ações, grandes mudanças, lançamento do programa ‘Banheiro Saudável’ e ‘Dia de mobilização: Por um ambiente em equilíbrio’.

 

Neste primeiro dia, dois atores passaram por todos os setores da Casa demonstrando a importância do meio ambiente e conscientizando de forma divertida e lúdica todos servidores da CMM, ao questionar os hábitos do dia a dia de cada servidor e de que maneira podem ajudar para melhorar seu espaço de trabalho respeitando o meio ambiente.

 

A Semana quer que o servidor reflita sobre as ações que ele faz em seu ambiente de trabalho que podem impactar positivamente sobre o meio ambiente, como explicou o diretor de Recursos Humanos da CMM, Silvio Romano.

 

“Queremos utilizar a nossa Casa Legislativa como uma oportunidade de repensarmos padrões de consumo, criar pequenas ações que façam a diferença e trabalharmos o desperdício”, destaca o diretor que também é um dos coordenadores do evento.

 

O evento é uma parceria entre os setores Recursos Humanos (RH), Departamento de Gestão de Tecnologia da Informação (DGTI), Diretoria de Cerimonial (DICER) e Escola do Legislativo Léa Antony (ELVLA/CMM). 

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.