Notícias

Compartilhar Imprimir

Política no Amazonas

10/10/2018

Desesperado diante da grande possibilidade de ser derrotado por Wilson Lima, Amazonino usa a máquina do Estado para conquistar aliados. Ele acaba de oferecer a Silas Câmara duas secretarias em troca de apoio

Compartilhar:

Foto: Reprodução

Amazonino Mendes tenta atrair Silas Câmara, usando a máquina pública

Quando se trata de se manter poder, o governador-tampão Amazonino Mendes (PDT) é capaz de qualquer coisa. De qualquer coisa mesmo.

 

Para ele, a máquina do Estado lhe pertence e, desta forma, não hesita em usá-la para alcançar seus objetivos.

 

Esta semana, ele chamou o deputado federal Silas Câmara, reeleito agora, e lhe ofereceu duas secretarias de Estado em troca de seu apoio e o de sua igreja.

 

Amazonino quer dar a Silas Câmara a Secretaria de Justiça, Direitos Humanos e Cidadania (Sejusc) e a Fundação Municipal de Cultura, Turismo e Eventos (Manauscult).

 

No primeiro turno das eleições, Silas Câmara apoiou a candidatura do senador Omar Aziz (PSD) ao Governo do Amazonas.

 

Silas impôs uma condição: só aceita se o seu protegido Clizares Doalcei Silva voltar a comandar a Sejusc.

 

Como está desesperado, em razão da grande possibilidade de ser derrotado por Wilsom Lima, Amazonino certamente vai dizer sim, se é que já não disse.

Comentários

Luiz Mário da SILVA - 10/10/2018
não tem como.reverter esse quadro, o povo ta' com disposição de mudar, não é 2 CPF q vai resolver. como dizia Boris Casoy. isso e' uma vergonha.
Carlos honesto - 10/10/2018
Espero que nas próximas eleições também essses corruptos que ainda se relejeiram sejam banido também. E que independentemente de religião às pessoas escolham melhor seus representantes parlamentar
William de Jesus Araújo - 10/10/2018
O povo clama por mudanças no estado do AMAZONAS já chega desses caras a mais de 30 anos só mamando as custas do povo WILSOM LIMA CONCERTEZA SERA UM GRANDE GOVERNADOR meu voto foi teu no 1 turno e vai ser denovo porque agora a BRONCA É COM TODOS NÓS.
William de Jesus Araújo - 10/10/2018
O povo clama por mudanças no estado do AMAZONAS já chega desses caras a mais de 30 anos só mamando as custas do povo WILSOM LIMA CONCERTEZA SERA UM GRANDE GOVERNADOR meu voto foi teu no 1 turno e vai ser denovo porque agora a BRONCA É COM TODOS NÓS.
Talita Mattos - 10/10/2018
Precisa mudar já, essão política velha que esta aí, não consegue resolver o problema da saúde pública. A filas no sistema sisreg manaus para conseguir marca exames. Eu sou uma que estou na fila para marca um exame. Por isso, não voto na política velha.
FÁBIO Batista dos Santos - 11/10/2018
O povo acordou e ñ importa com quem ele se alie,Vai ser derrotado juntos,chega de mentira,chega de engano,cresci vendo esse grupo enganando nosso povo,se juntar todos ñ dar um.ta na hora de aposentar ele.
Mário Jorge - 11/10/2018
Silas e um homem oportunista, vai pegar, já atrasonino vái aceitar com certeza, o cara e bandido safado manda nesse beradao aí da cidade, todas Balsas são dele por isso ele não quer estrada nem rodovia muito menos Ponte que ligue Manaus ao resto do Brasil
Niemia - 11/10/2018
Deixe cada um livre p viver. Ele já foi jovem como vcs. Oxalá vcs no futuro chegue a fazer na idade q ele se encontra o q ele é capaz. Experiência é bom demais.
Julil barros - 11/10/2018
Hoje o melhor pro Amazonas o melhor não e 40 anos com a mesma. Mas sim uma mudança novos sonhos objetivos,vote na mudança!!!

Deixe seu comentário

Nome:

Mensagem:
código captcha

Antes de enviar digite os caracteres

publicidade

Copyright © 2013 - 2018. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.