28 de Marco de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Mulher
11/01/2018

Destacando o empoderamento e a valorização feminina, ‘Sarau das manas’ acontece nesta sexta-feira na Galeria do Largo, Centro de Manaus

Foto: Divulgação

A terceira edição do “Sarau das manas” acontecerá nesta sexta-feira (12/01), das 17h às 21h, na Galeria do Largo, no Centro de Manaus, destacando o empoderamento e a valorização feminina. O evento, que tem apoio da Secretaria de Estado de Cultura (SEC), s

Evento, que é organizado pelos grupos Coletivo Difusão e Todas São Manas, contará com rodas de conversa, venda de arte independente e pockets shows.


A terceira edição do “Sarau das manas” acontecerá nesta sexta-feira (12/01), das 17h às 21h, na Galeria do Largo, no Centro de Manaus, destacando o empoderamento e a valorização feminina. O evento, que tem apoio da Secretaria de Estado de Cultura (SEC), será exclusivo para mulheres e com entrada gratuita.


Veja também

Com participações especiais, Banda Tucandeira grava DVD no Teatro Amazonas em apresentação gratuita, neste sábado


Organizado pelos grupos Coletivo Difusão e Todas São Manas, o sarau reunirá 13 artistas da música, poesia e artes visuais. A programação conta com recital de poesia e uma roda de conversa sobre as perspectivas para as mulheres no cenário musical em 2018 e a poesia marginal feminina.

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no Facebook e no Twitter.


Na ocasião o microfone estará aberto para quem quiser participar e contribuir com o debate.


Nesta terceira edição, também haverá venda de roupas e objetos produzidos pelas artistas e pockets shows da cantora Elisa Maia e da dupla Lary Go & Strela.

 

Na apresentação de Elisa, que contará com a participação de Karen Francis e Anna Batista, o repertório será composto sucessos da Música Popular Brasileira; Já Lary Go & Strela farão um show de rap, acompanhadas das DJs Pammy e Djing, e Naty Veiga.


Toda a programação acontecerá no espaço da exposição de grafite “Filhas da Rua” que permanece na galeria até o dia 31 de janeiro.

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.