Notícias

Compartilhar Imprimir

Interior em Destaque

31/01/2019

Detento do regime semiaberto é executado com sete tiros por dois motoqueiros no município de Tabatinga, interior do Amazonas

Compartilhar:

Foto: Divulgação

"Vaval" foi assassinado pelos motoqueiros quando chegava em uma lanchonete

O traficante Franklin Souza Rodrigues, 36, vulgo "Vaval", foi assasinado com sete disparos de arma de fogo na região do peito e tórax, na noite da última quarta-feira, 30.

 

O crime aconteceu na Av. da Amizade, bairro da Santa Rosa, nas proximidades da Escola Estadual GM3, no município de Tabatinga, interior do Amazonas.

 

A polícia informou que "Vaval" tinha passagem pelo Sistema Prisional. Ele já respondia na Justiça pelo crime de tráfico de drogas e atualmente estava no regime semiaberto.

 

Franklin foi assassinado por volta das 21h por dois homens que chegaram em uma motocicleta de cor preta e placa não identificada.


No momento da execução de "Vaval", a adolescente Thayane dos Santos Roberto, 15, foi alvejada com um tiro na perna esquerda e o autônomo Edinei de Araújo Saldanha, 34, foi baleado na perna direita.

 

As duas pessoas feridas foram socorridas por populares e levadas para a unidade hospitalar do município.

 

"Vaval" já respondia a processo criminal

na Justiça (Foto: Divulgação) 

 

De acordo com informações obtidas pela equipe de investigação da Delegacia Interativa de Polícia (DIP) de Tabatinga, o homem assassinado também estava armado.

 

Ele foi pego de surpresa e não teve chance alguma de pegar o revólver que estava em sua cintura. "Vaval" tinha acabado de chegar na frente da lanchonete onde foi morto.


Os motoqueiros fugiram na direção da fronteira com o Peru, de acordo com depoimento de uma das testemunhas. O corpo de "Vaval" foi recolhido do local do crime e levado para o necrotério do município.

 

Uma investigação já está em andamento na Delegacia Interativa de Polícia de Tabatinga.

Deixe seu comentário

Nome:

Mensagem:

publicidade

Copyright © 2013 - 2019. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.