19 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Plantão Policial
07/02/2019

Detento do regime semiaberto e comparsa são perseguidos e presos depois fazer arrastão na Zona Centro-Oeste de Manaus

Foto: Divulgação

Eder Ramos caiu da motocicleta e teve ferimentos no rosto e Jean Carlos Uchoa

O detento do regime semiaberto Eder Ramos Palheta, 32, e seu comparsa Jean Carlos Uchoa, 23, foram presos por volta das 20 horas de ontem, quanta-feira, 6, depois de uma tentativa de fuga e perseguição de policiais militares da 21ª Cicom.


Os dois assaltantes foram estavam em fuga e foram interceptados e cairam de cima da motocicleta Honda, de placa original XRE 300, vermelha, que estava adulterada com fita isolante e trafegava com a placa PAK-2788.


De acordo com os policiais militares, durante a tentativa de fuga os assaltantes entraram na Rua da Prosperidade, ao lado da Concessionária Mavel, no bairro de Nova Espeança, Zona Oeste de Manaus, mas perderam o controle da motocicleta e colidiram com a calçada.

 

Assaltante Jean Carlos fugiu do local mas foi preso posteriormente no bairro da Alvorada


A viatura da 21ª Cicom que vinha logo em seguida bateu na motocicleta depois da queda dos assaltantes, mas o policial que estava ao volante conseguiu fazer uma rápida manobra e evitou que Eder e Jean Carlos fossem atropelados.

 


De acordo com o tenente PM Faustinho que comandava a equipe o detento do regime semiaberto se machucou na queda da motocicleta e foi preso no local, mas o seu parceiro de assalto, Jean Carlos, fugiu correndo e só foi preso horas depois no bairro da Alvorada 1.

 

 Detento caiu da motocicleta e recebeu voz de prisão (Fotos: Divulgação)


O detento do regime semi aberto estava usando tornizeleira eletrônica e durante a revista foram encontrados com ele três aparelhos celulares que  ele assumiu que haviam sido roubados por ele e por Jean Carlos durante um arrastão.


Os assaltantes foram apresentados no 19º Distrito Integrado de Polícia (DIP), onde foram autuados em flagrante pelo crime de roubo majorado, os homens foram reconhecidos pelas três vítimas que haviam sido assaltadas pela dupla.

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.