29 de Marco de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Plantão Policial
05/06/2019

Detento do regime semiaberto e usando tornozeleira eletrônica é preso com motocicleta roubada e drogas na Zona Norte de Manaus

Foto: Divulgação

Nonato estava foragido e foi preso cometendo trafico de drogas e roubo de motocicleta

Nonato Vieira Martins, 30, que é detento do regime semiaberto foi preso nesta terça-feira, 4, pelo sargento Anjos Brito e cabo Edrey Câmara da 18ª Companhia Interativa Comunitária.


O homem preso é detento do regime semiaberto, usava tornozeleira eletrônica e dirigia uma motocicleta roubada. Na revista pessoal foram encontradas drogas em seus bolsos.


Os dois policiais militares atuavam no patrulhamento de rotina no bairro de Novo Israel, Zona Norte, quando Nonato passou por eles pilotando uma motocicleta em alta velocidade.

 

Veja também

PARECE ATÉ QUE ESTAMOS NO RIO DE JANEIRO: Rocam faz operação em beco após traficantes decretarem 'toque de recolher' no Bairro Tancredo Neves, Zona Leste de Manaus

 

Advogada que foi presa por ter furtado produtos da Comepi no valor de R$ 297,00 ganha quase R$ 9 mil líquidos como assessora no Fórum Enock Reis. VEJA BOLETIM DE OCORRÊNCIA

 

Foi iniciado o acompanhamento do suspeito e depois da abordagem foi comprovado que se tratava de um foragido de Justiça procurado desde o mês de setembro do ano passado.

 

Tornozeleira que o foragido estava usando no

momento de sua prisão (Foto: Divulgação)

 

Nonato usava uma tornozeleira eletrônica na perna direita e não escondeu que havia um mandado de prisão contra ele pelo crime de roubo majorado.

 

Duas porções médias de droga foram encontradas nos bolsos de Nonato Martins, que recebeu voz de prisão em flagrante delito por crime de tráfico.


O detento foi apresentado no 18º Distrito Integrado de Polícia (DIP), e como já tinha mandado de prisão, foi encaminhado de volta ao Sistema Penitenciário Estadual.
 

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.