20 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Plantão Policial
14/04/2019

Detento do regime semiaberto leva tiro na cabeça e morre no SPA do bairro da Alvorada, Zona Centro-Oeste de Manaus

Foto: Divulgação

"Wil" já havia sido preso várias vezes pelo crime de tráfico de drogas

O detento do regime semiaberto do Sistema Penitenciário Estadual identificado até o momento como Wilmar da Silva, 26, vulgo “Wil”, foi baleado na cabeça comum tiro de pistola e morreu ao dar entrada no SPA do bairro da Alvorada, Zona Centro-Oeste de Manaus.


No mesmo episódio foi baleado no peito um homem apelidado de “Pipira”, que era comparsa de “Wil” no tráfico de drogas na Comunidade Ouro Verde, uma área de invasão situada por trás do Posto Atem, na Avenida Loris Cordovil., bairro da Alvorada 1.


O local onde os dois homens foram baleados é considerada área vermelha, de intenso tráfico de drogas e presença constante de bandidos ligados a facções criminosas, por isso o assassinato de “Wil” pode ter sido acerto de contas.


 

Wil estava no regime semiaberto e sua morte teria ligação com o tráfico

de drogas no bairro da Alvorada (Foto: (Divulgação)


Policiais da 10ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), que foram os primeiros a chegar ao local do crime, intensificaram buscas dentro da invasão Ouro Verde à procura dos autores dos tiros, mas não se tem informação da prisão de suspeitos.


O corpo de “Wil” foi removido do necrotério SPA durante a madrugada deste domingo, 14, pela equipe do Instituto Médico Legal (IML), e policiais da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros também estiveram na unidade para confirmar o óbito do presidiário.


O assassinato de “Wil” vai ser investigado pela DEHS. 

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.