23 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Plantão Policial
06/04/2019

Detento do regime semiaberto morre em colisão de motocicleta com poste de iluminação pública na Zona Leste de Manaus

Foto: Divulgação

Jonata Izidoro morreu na hora depois da colisão motocicleta com o poste

O detento do regime semiaberto do Sistema Penitenciário Estadual, Jonatas Izidoro de Miranda, 26, vulgo "Pimpolho", morreu em um acidente de trânsito que aconteceu no último sábado na Rua Q, Comunidade Santa Inés, bairro do Jorge Teixeira, Zona Leste de Manaus.


De acordo com a polícia, o detento tinha acabado de praticar o roubo de um celular e fugia em uma motocicleta roubada quando colidiu com um poste da rede de iluminação pública, depois de tentar ultrapassar um ônibus coletivo.


Como não estava usando o capacete de proteção, Jonatas Isidoro bateu a cabeça violentamente contra o poste. Segundo informação de um dos membros da equipe do Samu que esteve no local do acidente, o detento sofreu traumatismo craniano.

 

O detento perdeu a vida no acidente que aconteceu logo

depois de roubar um celular (Foto: Divulgação)


Um dos policiais do 14º Distrito Integrado de Polícia (DIP) que esteve no local da ocorrência reconheceu Jonatas Izidoro "Pimpolho".

 

O policial afirmou que ele respondia a processo criminal e ficou preso por mais de um ano em um dos presídios de Manaus, pelo crime de roubo majorado.


O detento estava no regime semiaberto havia cerca de 1 mês e no momento do acidente fatal estava usando uma tornozeleira eletrônica. O corpo foi periciado e em seguida houve a remoção pela equipe do Instituto Médico Legal (IML). 

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.