24 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Plantão Policial
15/12/2017

Detentos do regime semiaberto do Compaj são presos com armas de fogo na Zona Centro-Sul de Manaus

Foto: Divulgação

Luiz Felipe e Rangel saíam do presídio e promoviam assaltos em Manaus

Os detentos, Luis Felipe de Souza Ribeiro, 25, e Rangel Pereira Gomes, 29, oriundos do regime semi-aberto do Complexo Penitenciário Anísio Jobim (Compaj) foram presos no final da tarde de ontem, quinta-feira, quando chegaram de motocicleta na Rua do Comércio, bairro do Parque Dez de Novembro, para assaltar a Loja Coopure de Componentes Eletrônicos.


Uma guarnição das Rondas Ostensivas Cândido Mariano (Rocam) fe a abordagem e encontrou e na revista pessoal encontrou na cintura de Luis Felipe um revólver Taurus, calibre 38 e cinco munições intactas, enquanto que seu comparsa Rangel poertava um simulacro de pstola em uma mochila que carregava nas costas.

 

Revólver e pistola encontrados com os dois

detentos (Foto: Divulgação)


Os detentos ainda tentaram fugir na motocicleta quando avistaram a viatura da Rocam se aproximando, mas foram alcançados nas proximidades do Centro Social Urbano (CSU) do Parque Dez, onde uma guarnição da Força Tática da Polícia Miltiar, que dava apoio na ação, ajudou na interceptação e prisão de Luis Felipe e Rangel.


Uma ligação telefônica recebida pelos policiais da Rocam denunciou a presença de dois homens suspeitos na frente da loja. Os foram apresentados para os procedimentos cabíveis, no 12º Distrito Integrado de Polícia, onde foram autuados em flagrante, pelos crimes de tentativa de roubo e porte ilegal de arma de fogo.

 

 

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.