28 de Marco de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Interior em Destaque
19/05/2018

Dez homens encapuzados invadem casa e executam taxista que foi ex-presidiário com cinco tiros no município de Iranduba, interior do Amazonas

Foto: Divulgação

Marcelo foi arrastado para o quintal e executado depois de ser colocado de joelhos

Dez homens encuzados e fortemente armados invadiram uma casa no bairro do Mutirão, Distrito de Cacau Pirêra, no município de Iranduba, distante 27 quilômetros de Manaus em linha reta, e executaram com cinco tiros na cabeça e peito, o taxista e ex-presidiário Marcelo Dias Silva, 37.


Em seu depoimento à polícia a esposa do taxista disse que os assassinos chegaram em três carros, arrombaram a porta da frente com chutes, invadiram a casa, arrastaram Marcelo da sala até o quintal, mandaram que ele se ajoelhasse e em seguida dispararam os tiros e foram embora.


A viúva declarou também que os homens chegaram a gritar que eram policiais antes de atirar no taxista, no entanto, em momento algum ela e seus filhos foram molestados ou ameaçados, a não ser o fato de um dos encapuzados ter ordenado que fossem todos para um dos quartos.

 

Em  2016 Marcelo foi preso com 100 quilos de drogas (Foto: Divulgação)


Vizinhos ainda atenderam o apelo da mulher, botaram o ex-presidiário em um carro e viajaram em alta velocidade para Manaus onde ele deu entrada no Serviço de Pronto Atendimento (SPA) Joventina Dias no bairro da Compensa, Zona Oeste, onde veio a óbito logo em seguida.


Marcelo foi preso em novembro de 2016 quando transportava em seu carro 100 quilos de maconha skunk do Distrito de Cacau Pirêra para Manaus, ficando preso por um tempo e depois foi para o regime semiaberto, mas que a família soubesse, ele tinha cortado ligações com o tráfico de drogas.


A Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros está investigando a execução do taxista e ex-presidiário suspeitando também que ele pode ter se negado a reatar ligação com traficantes não quis voltar a transportar droga para alguma facção e os policiais acreditam que isso lhe custou a vida. 

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.