Notícias

Compartilhar Imprimir

Plantão Policial

10/10/2018

Dez pessoas presas e 200 quilos de maconha são apreendidos pela Força Tática em suíte de motel de luxo na Zona Centro-Sul de Manaus

Compartilhar:

Foto: Divulgação

Os duzentos quilos de drogas estavam em poder de seis homens e quatro mulheres no motel

Dez pessoas, sendo seis homens e quatro mulheres, foram presos com 200 quilos de drogas, no começo da noite da última terça-feira, 9, dentro de uma suíte do Aphrodite Park Motel, localizado na Avenida Professor Nilton Lins, Zona Centro-Sul de Manaus.


Duas adolescentes, de 16 e 17 anos. estavam entre as dez pessoas presas com a grande quantidade de droga, e depois de serem apreendidas foram apresentadas na Delegacia Especializada em Apuração de Atos Infracionais, onde foi constatado que já tinham passagem.


As prisões foram efetuadas por volta das 18h30 em uma ação da Força Tática após recebimento de denúncia, e dentro da suíte foram encontrados os duzentos quilos de maconha e uma pistola ponto 40, que é de uso restrito da Polícia.

 

Os seis homens presos na ação da Força Tática

 

As quatro mulheres que estavam no motel com os traficantes

 

Droga chegando ao 12º DIP

 

A droga no momento em que ainda estava

na suíte do motel (Fotos: Divulgação) 


Além da arma de fogo e da droga também foi apreendida uma quantidade em dinheiro, mas o valor total não foi divulgado pelo coronel Norte e pelo coronel Klinger Paiva, que foram os oficiais da Polícia Militar que coordenaram toda a ação policial a partir do recebimento da denúncia anônima.


Está marcada para a manhã desta quarta-feira uma entrevista coletiva no Quartel de Policiamento Metropolitano, situado na Avenida Dr. Machado, onde todos detalhes da apreensão dos 200 quilos de maconha serão informados à imprensa.  

Deixe seu comentário

Nome:

Mensagem:
código captcha

Antes de enviar digite os caracteres

publicidade

Copyright © 2013 - 2018. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.