25 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Política no Amazonas
20/06/2017

Dezenas de pessoas realizam manifestação em Manicoré para exigir que justiça julgue logo processo em que prefeito e vice são acusados de compra de votos

Foto: Divulgação

Manifestantes querem celeridade no julgamento do processo em que o prefeito Sabá Medeiros (no destaque) e seu vice figuram como réus por compra de votos nas eleições de 2016

Dezenas de pessoas foram hoje (20) às ruas de Manicoré, a 332 km de Manaus, protestar contra suposta compra de votos nas eleições de 2016, pelo então candidato e hoje prefeito do município, Sabá Medeiros (PSD), e seu vice, Jeferson Campos (Pros).

 

Os manifestantes se concentraram em frente à Câmara Municipal e saíram em passeata pelas principais ruas do Centro da cidade, indo até ao cartório eleitoral.

 

Os manifestantes portavam cartazes com as seguintes frase: 'Força e união contra a impunidade e a corrupção’; ‘Manicoré está sendo saqueado pelos políticos corruptos. Compra de votos é vrime’; ‘Queremos Justiça!!! Governo que compra votos da população não tem responsabilidade com sua administração’; ‘Quem compra voto compra a consciência de um Povo!’; ‘Ou Manicoré acaba com a corrupção ou a corrupção acaba com Manicoré’; ‘Queremos Justiça porque comprar voto é crime’; ‘Contra compra de votos’; ‘Unidos contra crimes eleitorais’. O ato terminou em frente à Câmara de Vereadores.

 

Os manifestantes estiveram em frente ao Fórum, Prefeitura e Cartório Eleitoral, onde gritaram palavras de ordem como “Compra de voto é crime”, “Fora, Sabá” e “Queremos justiça”.

 

De acordo com a coordenação do movimento, o objetivo da manifestação era cobrar celeridade da Justiça eleitoral no julgamento do processo que apura a compra de votos pelo prefeito e seu vice.

 

Fonte: Folha de Manicoré

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.