16 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Política no Amazonas
18/12/2018

Diplomado pelo TRE, Belarmino Lins está pronto para seu oitavo mandato no Estado

Foto: Reprodução

Na tarde-noite de segunda-feira, 17, Belarmino foi um dos diplomados pelo Tribunal Regional Eleitoral do Amazonas

Dono de 30.100 votos nas eleições gerais de 2018, o deputado estadual Belarmino Lins (PP) se diz pronto para exercer seu oitavo mandato consecutivo na Assembleia Legislativa do Estado do Amazonas (Aleam). O feito é histórico nas regiões Norte e Nordeste do País.


Na tarde-noite de segunda-feira, 17, Belarmino foi um dos diplomados pelo Tribunal Regional Eleitoral do Amazonas (TRE-AM) em sessão solene ocorrida na sede do Tribunal de Contas do Estado (TCE-AM). Além de Belarmino, o desembargador João Simões, presidente da Corte Eleitoral, diplomou o novo governador Wilson Lima (PSC) e o seu vice Carlos Almeida (PRTB), juntamente com os demais eleitos em 2018.


Veja também

David Almeida diz que maior conquista do Legislativo é a credibilidade diante do povo amazonense


A diplomação é o ato por meio do qual a Justiça Eleitoral, com a entrega dos diplomas devidamente assinados, atesta quem são, efetivamente, os eleitos e seus suplentes. É somente a partir da diplomação que os candidatos se tornam aptos a tomar posse no cargo para o qual foram eleitos.

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no Facebook e no Twitter.


“Com muita alegria e também com muita vontade de trabalhar, recebo meu diploma, que faço questão de dividir com o povo amazonense em nome do qual eu o exerço. E digo que minhas responsabilidades aumentam com o oitavo mandato, e eu farei tudo para honrá-lo trabalhando muito mais do que eu fiz ao longo da minha vida pública”, afirma o líder do PP no Parlamento Estadual.

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.