24 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Manchete
10/09/2018

DIREITO DE RESPOSTA: COLIGAÇÃO “EU VOTO NO AMAZONAS”, DO CANDIDATO AO GOVERNO DO ESTADO, AMAZONINO MENDES

Foto: Reprodução

Amazonino recorreu ao TRE por se sentir ofendido por publicações a seu respeito feitas pelo "PORTAL DO ZACARIAS"

Por determinaçção do juiz auxiliar do Tribunal Regional Eleitoral do Amazonas (TRE-AM), Victor André Liuzzi Gomes, seguer abaixo o "direito de resposta" requerido pelo governador-tampão Amazonino Mendes (PDT).

 

Amazonino requereu "direito de resposta" por se sentir ofendido em publicações a seu respeito feitas pelo "PORTAL DO ZACARIAS".

 

DIREITO DE RESPOSTA


O candidato da coligação 'Eu Voto no Amazonas' Amazonino Mendes (PDT), ao contrário do que disse o Portal do Zacarias, tem mais de 30 anos de vida pública e nunca foi condenado. Em todos os processos tem se defendido das acusações. Tem ficha limpa. A prova de que não deve nada à Justiça é que pode se candidatar a qualquer cargo público. Por isso foi eleito pela vontade popular, pela quarta-vez, ao governo do Estado.


Ao contrário do que diz o Portal do Zacarias - já condenado pelo juiz auxiliar do Tribunal Regional Eleitoral (TRE-AM) Victor Liuzzi a pagar multa de R$ 110 mil, por ofensas e falsa imputação de crimes ao candidato – Amazonino tem dedicado sua vida ao povo que lhe elegeu novamente comandar o Estado, cuja administração recebeu praticamente quebrada, em meio à maior crise na saúde e na segurança pública.

 

Ao contrário do que diz o Portal do Zacarias, em dez meses de governo, Amazonino tirou o Estado da maior crise de sua história, com o agravante de que o País também ainda vive as consequências de sua maior crise política e econômica. Esses resultados positivos só conseguem quem combate a corrupção e o desperdício do dinheiro público. Por isso o Estado conseguiu recursos para colocar a saúde para funcionar e para estancar o crescimento da criminalidade e reduzir a maioria dos índices de violência. Ainda há muito a fazer, mas muito já foi feito e muito será feito para melhorar a saúde, a segurança e a economia, para a retomada dos empregos dos trabalhadores no Estado.

 

Ao contrário do que pretende o Portal do Zacarias, o momento não é de bravatas, de acusações pessoais, de promessas irresponsáveis de aventureiros que só pensam em si próprios e não têm quaisquer responsabilidades com a retomada da normalidade. O Amazonas precisa de um governo onde o novo seja traduzido na busca do caminho da paz social, da esperança e da retomada do desenvolvimento. O que o menos o Amazonas precisa, hoje, é de promessas demagógicas que podem levar o Estado e seu povo a uma situação de desequilíbrio nas contas públicas, a atrasos em salários de servidores, e à falta de recursos para o pagamento dos serviços tão essenciais à população que enfrenta o maior desemprego da história e o achatamento no valor dos salários.

 

RESPOSTA DO "PORTAL DO ZACARIAS"

 

Como alguém que afirma combater a corrupção e o desperdício de dinheiro público dispensa mais de 300 licitações para beneficiar empresas de amigos e contrata um ex-prefeito no exterior por quase 6 milhões de reais, quando sabe que estava jogando fora dinheiro dos contribuintes?

 

Como alguém que afirma combater a corrupção excplica ter ingressado pobre na vida pública e hoje ser um dos homens mais ricos do país?

 

Como alguém que afirma combater a corrupção está construindo em torno de sua mansão um muro por mais de 3 milhões de reais? 

LEIA MAIS
COMENTÁRIOS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.