29 de Marco de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Manchete
11/02/2018

DIREITO DE RESPOSTA: EMPRESA CONTRATADA SEM LICITAÇÃO DIZ, EM NOTA, QUE NÃO ATRASA PAGAMENTO DE FUNCIONÁRIOS E QUE 'NUNCA HOUVE QUALQUER TIPO DE APADRINHAMENTO'

Foto: Divulgação

Em nota, a empresa CC Batista ME afirma que "não é verídico a notícia veiculada de que a empresa recebe da SUSAM e não repassa aos funcionários, bem como não paga impostos" (sic).

 

A nota foi emitida em resposta à reportagem-denúncia veiculada hoje pelo PORTAL DO ZACARIAS, com o seguinte título: "Empresa contratada sem licitação e 'apadrinhada' por Orestes Guimarães recebe milhões da Susam mas não paga funcionários, prejudicando atendimento em hospitais".

 

Embora admita que foi contratada sem licitação pela Susam, a CC Batista afirma que "não há e nunca houve qualquer tipo de “APADRINHAMENTO”.


Veja a íntegra da nota:

 

"Direito de resposta


Em resposta à reportagem veiculada no site Portal do Zacarias na data do dia 11.02.2018 (domingo), a empresa CC BATISTA, CNPJ:18.368.807/0001-47, vem a público informar que repudia toda e qualquer veiculação no intuito de denegrir a imagem da empresa pelos seguintes motivos:


Diante do colapso que tingiu a saúde no Estado do Amazonas, em janeiro de2017 a empresa foi contratada em caráter de urgência para fornecer parte de mão de obra nos serviços de enfermagem e técnicos de enfermagem, nos hospitais Instituto da Mulher, Hospital e Pronto Socorro da Criança Zona Sul, Hospital e Pronto Socorro da Criança Zona Leste, Hospital e Pronto Socorro João Lúcio.


A empresa só foi contratada porque preencheu todos os requisitos necessários para tanto, inclusive encontra-se em dias com seus recolhimentos tributários, portanto, não há e nunca houve qualquer tipo de “APADRINHAMENTO”.


É fato público, inclusive veiculado nos jornais do Estado que os pagamentos das empresas estão ocorrendo com alguns atrasos, fatos estes que podem ser constatados através do Portal de Transparência do Governo do Estado, portanto, não é verídico a notícia veiculada de que a empresa recebe da SUSAM e não repassa aos funcionários, bem como não paga impostos, SENDO CERTO QUE REPITA-SE A EMPRESA ENCONTRA-SE EM DIAS COM OS PAGAMENTOS DOS SEUS COLABORADORES, BEM COMO SEUS IMPOSTOS.

 

A empresa CC BATISTA, busca prestar o melhor serviço à saúde da população dentro dos hospitais em que trabalha, portanto, tais informações veiculadas são no intuito de manchar a imagem da empresa que vem trabalhando arduamente e fazendo um excelente trabalho.


Att.:
Candido Correa
Diretor Executivo
GRUPO CORREA"

 

NOTA DO "PORTAL DO ZACARIAS"

 

O "PORTAL DO ZACARIAS" mantém todas as informações que constam da reportagem-denúncia que motivou o "direito de resposta" da CC Batista.

 

Ainda esta semana, veicularemos mais informações sobre o assunto.

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.