Notícias

Compartilhar Imprimir

Plantão Policial

24/04/2019

Diretor da Associação dos Guardas Municipais de Jundiaí (SP) diz que delegado Fábio Silva se aproveita de quem quer passar em concurso público para fazer 'apologia ao ódio'

Compartilhar:

Foto: Foto-montagem / Portal do Zacarias

Em um áudio que começou a circular nesta terça-feira em grupos de policiais no WhatsApp em Manaus, o diretor jurídico da Associação dos Guardas Municipais de Jundiaí (SP) diz que delegado Fábio Silva é um "fazedor de bico" e que se aproveita de quem quer passar em concurso público para fazer 'apologia ao ódio'.

 

As palavras do diretor da entidade é uma reação à declaração que Fábio Silva fez recentemente, de que a Guarda Municipal e "merda" são a mesma coisa.

 

A declaração de Fábio Silva provocou uma onda de protestos por parte de guardas municipais e entidades representantivas deles em todo o Brasil.


Assunto relacionado

‘A BRONCA DO ZACA’: Delegado Fábio Silva, respeite os guardas municipais e as caboclas e caboclos do Amazonas

 

 
 
 

OUÇA O ÁUDIO:

 

 

Comentários

Radamés ZL! - 23/04/2019
Na verdade a Guarda Civil Municipal de Manaus nãos erve para nada, ou seja é um ZERO a esquerda. Só serve para gerar Despesas aos Cofres Públicos do Município e nada mais. Exemplos de ineficiência da CGM não faltam, basta olhar os prédios públicos do município todos depredados, parques municipais e praças que ai veremos que realmente não servem pra nada. O Delegado não falou nenhuma mentira, a verdade é que dói mesmo!!
SOU CONCURSEIRO E VOU PASSAR !!! - 24/04/2019
nao entendo como alguns professores conseguem dar aula trabalhando...
Roberto - 24/04/2019
Tu não sabe de porra nenhuma seu vagabundo
Nossa esses doentes defensres deste LOUCO. - 24/04/2019
Assim como havia os doentes defensores de Hitler o delegado louco tem os seus e este acima é m deles se for policial a sociedade esta fdd. A guarda municipal existe SIM, agora suas atribuições são emanadas de seu gestor o PREFEITO e se este não delega as tarefas destes guardas a culpa não é dele. Agora um DELEGADO DO ESTADO DO AMAZONAS GANHA R$ 20.000,00 PRA FICAR FOFOCANDO EM REDES SOCIAIS AI SIM É O CÚMULO DO ABSURDO. COM A PALAVRA O GOVERNADOR WILSON LIMA. Protetor da Guarda.

Deixe seu comentário

Nome:

Mensagem:

publicidade

Copyright © 2013 - 2019. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.