28 de Marco de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Concursos
08/12/2016

Divulgada lista da terceira chamada dos aprovados no concurso da Susam de 2014. Confira os nomes

Foto: Reprodução / Internet

Foram convocados 2.467 aprovados, sendo 1.637 para a capital, 546 para o interior e 284 para as fundações de saúde

 A Secretaria de Estado de Saúde (Susam) publicou na noite desta quarta-feira (07) no Diário Oficial do Estado do Amazonas, o edital de convocação com a terceira chamada de aprovados no concurso público realizado pela pasta em 2014. Foram convocados 2.467 aprovados, sendo 1.637 para a capital, 546 para o interior e 284 para as fundações de saúde. Veja aqui a lista.

 

Nessa terceira chamada foram convocados candidatos aprovados para os níveis superior, médio e fundamental. Entre os convocados estão médicos, nutricionistas, psicólogos, terapeuta ocupacional, administrador, analista de sistemas, arquiteto, bacharel em computação, bibliotecário, contador, técnicos das áreas de comunicação social, direito, economia e engenharia, enfermeiros, técnicos das áreas de enfermagem, farmácia, hemoterapia, nutrição e dietética, patologia, radiologia médica, radioterapia, anatomia patológica, assistente administrativo e agente administrativo.

 

Os candidatos convocados deverão se apresentar no período de 26 de dezembro a 24 de janeiro, com a documentação necessária e tomar posse nos cargos para os quais foram aprovados. O local para apresentação será informado posteriormente. A lista da documentação que o candidato deverá apresentar está disponível na página da Susam na internet (www.saude.am.gov.br).

 

“Com essa nova chamada nós iremos totalizar 5.323 candidatos convocados, o que representa metade dos aprovados no certame”, destacou o secretário de estado de saúde, Pedro Elias de Souza, em entrevista concedida mais cedo.

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.