24 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Manaus
03/03/2019

Divulgado no Diário Oficial o resultado da seleção para Médicos Preceptores do Programa Mais Saúde Manaus

Foto: Divulgação

Os convocados devem se dirigir nos dias 7 e 8 de março até a sede Esap

A Prefeitura de Manaus, por meio da Escola de Saúde Pública de Manaus (Esap) da Secretaria Municipal de Saúde (Semsa), publicou na edição de sexta-feira, 1, do Diário Oficial do Município (DOM), o resultado final e a convocação dos aprovados no processo seletivo para médico Preceptor, dentro do Programa de Residência Médica em Medicina da Família e Comunidade (PRMMFC), projeto integrante do Programa Mais Saúde Manaus (Promais).


Os convocados devem se dirigir nos dias 7 e 8 de março até a sede Esap, na localizada na avenida Professor Nilton Lins, 3.259, Bloco D, Parque das Laranjeiras, Flores, Zona Centro-Sul, para entregar os documentos necessários e assinar o Termo de Adesão e Compromisso ao Promais, conforme exigido no edital 001/2019. O não comparecimento resultará na eliminação do candidato e consequente perda da vaga.


Veja também

Prefeitura mantém monitoramento aos casos de H1N1 durante o Carnaval em Manaus


O Promais foi criado em 2018 para oferecer qualificação profissional e acadêmica aos servidores da Semsa e demais profissionais da área da saúde de Manaus, com o objetivo de aprimorar o serviço oferecido à população, bem como facilitar o acesso desta à rede de atenção primária.


A residência visa promover o desenvolvimento de profissionais para atuação na saúde pública, com ênfase na Estratégia de Saúde da Família (ou seja, as unidades da rede primária, instaladas nos bairros e comunidades de Manaus), buscando sempre a concretização e o aperfeiçoamento das ações do SUS na cidade.

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no Facebook e no Twitter.


A função dos aprovados na seleção atual é a de ser um mentor para os estudantes residentes do Programa, acompanhando o seu desempenho e subsidiando o seu desenvolvimento como futuros profissionais.

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.