25 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Concursos
05/04/2017

Divulgado o resultado da prova objetiva do concurso público do TRT da 11ª Região

O Tribunal Regional do Trabalho da 11ª Região (AM/RR) divulgou o resultado da prova objetiva após recursos. O resultado foi publicado na edição desta quarta-feira (5), do Diário Oficial da União.

 

De acordo o documento, os recursos interpostos contra o resultado preliminar do concurso foram analisados e as respectivas respostas estão disponíveis no site da Fundação Carlos Chagas (www.concursosfcc.com.br).

 

O Edital também informa que fica valendo como Resultado Definitivo da Prova Objetiva após recurso, as listas de candidatos aprovados publicadas no Diário Oficial de 27/03/2017 e disponibilizadas no site da Fundação Carlos Chagas.

 

Vagas reservadas às pessoas com deficiência

 

Os candidatos aprovados e inscritos para concorrer às vagas reservadas às pessoas com deficiência foram convocados para Avaliação Multiprofissional prevista no item 5.11 do Capítulo 5 do Edital de abertura de Inscrições.

 

Os candidatos serão atendidos nos dias 24, 25 e 26 de abril, das 8h às 10h30, no Fórum Trabalhista de Manaus, na Rua Ferreira Pena, 546, Centro, por ordem de chegada, e somente serão realizadas avaliações daqueles que comparecerem de acordo com o “horário de apresentação”.

 

A relação com os nomes, local, data e horário para a avaliação dos candidatos com deficiência está disponível no Edital n° 8, no site da FCC.

 

Avaliação dos candidatos autodeclarados negros

 

A avaliação de verificação da condição declarada dos candidatos aprovados no concurso e inscritos para concorrer às vagas reservadas aos negros irá acontecer no período de 21 a 23 de abril, de 8h às 10h30, no Fórum Trabalhista de Manaus. na Rua Ferreira Pena, 546, Centro. A relação com os nomes, local, data e horário para a avaliação dos candidatos autodeclarados negros está disponível no Edital n° 9, e pode ser acessada no site da FCC. 

 

Concurso Web

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.