25 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Interior em Destaque
30/05/2016

Doi casais são presos com cocaína e maconha em Manacapuru

Foto: Divulgação/PMAM

Alcilene, Arleane, Anderson Rodrigo e Felipe Bruno eram soldados dos cartéis do tráfico naquele município

Dois homens e duas mulheres que trabalhavam para grupos criminosos ligadas ao tráfico de drogas em Manacapuru, município distante 84 km de Manaus em linha reta, foram presos em flagrante no final de semana.


A prisão aconteceu na rua Coronel Madeira, bairro Morada do Sol, segundo informações recebidas de policiais militares do 9º Batalhão da Polícia Militar.

 

Na ação foram presos Anderson Rodrigo Maciel, 20, Felipe Bruno da Silva Martins Monteiro, 19, e as suas respectivas namoradas, Alcilene Souza Lima, 27, e Arleane Nogueira da Cruz, 26.

 

Alcilene e Arleane atuavam em parceria com seus namorados


Anderson foi o primeiro a ser encontrado em atitude suspeita no local da prisão e chegou a correr para dentro de uma residência quando avistou a guarnição do 9º BPM que fazia o patrulhamento de rotina. Os policiais desconfiaram que havia algo errado e também entraram na mesma residência onde encontraram mais pessoas e a droga.


No total os policiais apreenderam 339 gramas de pasta-base de cocaína, 237 gramas de maconha, uma pequena quantia em dinheiro e uma balança de precisão que os dois casais usavam para pesar as porções a serem comercializadas, depois de ser feito o refino todo da droga, segundo confessou um dos presos na delegacia.

 

Anderson Rodrigo e Felipe Bruno também foram

para a cadeia (Fotos: Divulgação / PM)


A casa onde aconteceram as quatro prisões por tráfico de drogas pertence a Arleane Nogueira, que já tinha passagem pela polícia depois de ser presa algum tempo atrás numa operação da Polícia Civil em Manacapuru.

 

Ela esteve presa por um tempo e agora estava novamente em liberdade e trabalhando de novo para traficantes de drogas em Manacapuru.


A droga e os quatro presos foram apresentados na Delegacia Interativa de Polícia de Manacapuru, onde a equipe de plantão autuou todos em flagrante delito.

 

Anderson Rodrigo, Felipe Bruno, Aucilene e Arleane foram recolhidos à Cadeia Pública naquele município e ficaram a disposição da Justiça a partir daquele momento.

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.