28 de Marco de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Arte e Fama
24/06/2017

Doidão, Fábio Assunção é preso por desacato após ameaçar duas jovens em Pernambuco. Vídeo mostra o ator dentro do xadrez de uma viatura. VEJA

Foto: Reprodução

O ator Fábio Assunção foi preso em São João de Arcoverde, em Pernambuco, na madrugada deste sábado (24/6), após se desentender com policiais militares.

 

Ele teria quebrado o vidro de uma viatura e xingado os PMs. Testemunhas contaram que o ator estava embriagado.

 

Segundo informações da Polícia Militar, Fábio havia sido levado para o Hospital Memorial Arcoverde, após ter se envolvido em uma briga no Pátio de Eventos da cidade.

 

Assunto relacionado

Fábio Assunção lamenta confusão e diz: 'Não usei nenhuma droga ilícita'. VEJA VÍDEOS DA CONFUSÃO!

 

O ator estava embriagado e desacatou policiais (Foto: Reprodução)

 

Na unidade, ele teria ficado muito agressivo e funcionários decidiram chamar a polícia para ajudar a contê-lo. No entanto, ao chegar no local, os PMs não encontraram o ator.


A caminho do Pátio de Eventos, a corporação foi acionada por duas jovens que alegaram estar sendo ameaçadas pelo ator.

 

Em nota, a polícia informou que ao tentar levar os envolvidos para a delegacia, Fábio ficou agressivo e se negou a entrar na viatura, "sendo necessário o uso de algemas para levá-lo". Ao ser colocado no camburão, ele quebrou o vidro traseiro do veículo.



Gravações caíram na internet 

 

Vídeos que circulam nas redes sociais mostram o ator algemado no fundo da viatura.

 

"Chama o sargento, chama o sargento...vou ser preso é o caralho. Quero olhar no olho dele. Desacato é ele que fez agora. Ele me algemeou. Não sou criminoso...Filho da puta", gritava Fábio, enquanto esmurrava a porta traseira do camburão.

 

Enquanto o ator discutia com pessoas que passavam na rua, é possível ouvir comentários dos moradores da cidade sobre a atitude dele. "Fábio Assunção acabando a festa de Arcoverde. Fábio Assunção passando vergonha. Olha a situação de um ator da Globo".


Fávio está em Pernambuco para o lançamento do documentário Eu sonho para você ver, que ocorreu na sexta-feira (23/6) no município do sertão pernambucano.

 

Vídeos mostram Fábio Assunção preso e saindo de hospital algemado. Veja:

 

 

 

LEIA MAIS
COMENTÁRIOS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.