20 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Interior em Destaque
09/04/2019

Dois acusados de assaltos e furtos são presos com arma de fogo falsa e faca no porto de Tabatinga, interior do Amazonas

Foto: Divulgação

André e Fábio tentaram escapar mas foram presos e apresetnados na DRPC

Dois homens foram presos na noite da última segunda-feira, 8, nas proximidades do porto e da feira do município de Tabatinga, distante 1.108 quilômetros de Manaus em linha reta.


O local estava sendo patrulhado por uma equipe do 8º Batalhão da Polícia Militar (BPM) quando os acusados André Barbosa, 33, e o peruano Fábio Bordez, vulgo "Pinocho", se colocaram em situação suspeita ao tentar fugir correndo do local.


Os dois homens foram abordados e durante a revista pessoal foram encontrados um simulacro de arma de fogo e uma faca que estariam sendo usadas para atacar e roubar objetos de valor de populares naquela área de Tabatinga.

 

Simulacro de revólver e faca que foram apreendidos durante

abordagem aos dois homens (Foto: Divulgação) 


O patrulhamento na área do porto e da feira já vinha sendo intensificado pelo 8º BPM, justamente porque trabalhadores e frequentadores vinham denunciado assaltos e presença de usuários de drogas.


Diante dos fatos, os policiais militares deram voz de prisão e apresentaram André Barbosa e Fábio Bordez na 4ª Delegacia Regional de Polícia Civil (DRPC) onde foram realizados os procedimentos cabíves.

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.