29 de Marco de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Interior em Destaque
21/05/2018

Dois adultos presos e um adolescente apreendido após promoverem onda de assaltos e atirarem na cabeça de um homem em Maués, interior do Amazonas

Foto: Divulgação

Os dois adultos e o adolescentes assaltaram e atiraram em uma das vítimas

A polícia prendeu em Maués dois adultos e fez a apreensão de um adolescente acusados de vir praticando constantes assaltos em Maués, distante 276 quilômetros de Manaus.


O trio também é acusado de balear o comerciante identificado como "Júnior" com um tiro na cabeça durante assalto praticado no último domingo, 20, na orla fluvial do município.


De acordo com a polícia, o trio criminoso roubou uma lancha e foi percorrer a orla fluvial para assaltar passageiros e tripulantes de embarcações atracadas no porto de Maués.


Testemunhas contaram que o comerciante é dono de um bar no porto do município e foi baleado na cabeça quando foi anunciado o assalto e ele reagiu lutando com os bandidos.

 

Arma apreendida na ação dos policiais (Foto: Divulgação)

 

Momentos antes desse crime os dois homens adultors e o adolescente abordaram e rombaram o telefone celular de uma mulher, que reconheceu os três na delegacia.


A informação mais recente que se tem é de que o homem baleado na cabeça passou por uma delicada cirurgia e continua internado em estao grave na unidade hospitalar de Maués. 


Os assaltantes foram autuados pelos crimes de roubo majorado, tentativa de homicídio e porte ilegal de arma de fogo. O menor vai ficar em cela separada até posterior decisão da Justiça.

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.