28 de Marco de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Plantão Policial
02/04/2019

Dois adultos presos e um adolescente apreendido por tráfico de drogas na Zona Norte de Manaus

Foto: Divulgação

O menor de idade apreendido e os dois homens presos pelo crime de tráfico de drogas

Os traficantes Ivo de Paula Lima, 22, e Max de Souza Crisóstomo, 39, foram presos e o adolescente K.K.V.V., 16 anos, foi apreendido por volta de 1h da madrugada desta terça-feira, 2, durante ação de abordagem de policiais militares da 15ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom).


Uma denúncia anônima recebida através do número de telefone 98842-1697 informou que o trio estava traficando drogas na Avenida Tenente Roxana, entre os bairros do Monte Pascoal e Nova Cidade, na Zona Norte de Manaus.


Com Ivo os policiais encontraram 13 trouxinhas de cocaína, em poder de Max foram apreendidas 19 porções de maconha skunk e com o adolescente a equipe da 15ª Cicom que atendeu a ocorrência apreendeu 74 porções de de oxi.

 

Três tipos de drogas foram encontrados com os traficantes (Foto: Divulgação)


Os três homens confessaram que o ponto de vendas todas as noites era a avenida onde foram presos e, segundo a pessoa que fez a denúncia anônima, muitas pessoas apareciam no local em motocicletas e carros de Ivo, Max e do menor de idade.


Depois da abordagem, K.K. foi encaminhado à Delegacia Especializada em Apuração de Atos Infracionais (DEAAI) para os procedimentos legais e os dois traficantes adultos foram apresentados no 6º Distrito Integrado de Polícia onde foram autuados em flagrante delito. 

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.