17 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Plantão Policial
23/03/2018

Dois assaltantes são presos e um adolescente apreendido quando roubavam populares na frente de igreja evangélica no bairro do Mutirão

Foto: Divulgação

Roque, Hildemar e o adolescente faziam arrastão quando foram presos pela Rocam

Dois assaltantes foram presos e um adolescente apreendido pelas Rondas Ostensivas Cândido Mariano (Rocam), na última quinta-feira à noite, quando faziam arrastão na frente da Igreja Assembleia de Deus, localizada na Rua Bela Vista, bairro do Mutirão Amazonino Mendes, Zona Norte de Manaus.


Os policiais identificaram Roque de Castro Pinto Junior, 24, Hildemar Serrão da Silva, 18, e um menor com 17 anos de idade, como os autores dos assaltos a populares.

 

Durante a abordagem, os policiais encontraram com eles duas pistolas, sendo uma Taurus calibre 380 e uma de marca Sig-Sauer Sistem calibre 9 milímetros.

 

Pistolas, munições, dinheiro e telefone

celular apreendidos (Foto: Divulgação)

 

As duas armas estavam com munições nos carregadores e, de acordo com os policiais militares, pelo menos cinco pessoas já haviam sido atacadas pelo trio criminoso.

 

Os assaltantes já tinham roubado telefones celulares, dinheiro, relógios e outros objetos das vítimas atacadas quando passavam na frente da igreja evangélica do Mutirão.

 

Duas vítimas foram localizadas e reconheceram Roque, Hildemar e o menor como os autores dos roubos.

 

Os assaltantes adultos foram apresentados no 6º Distrito Integrado de Polícia (DIP) e o adolescente foi conduzido à Delegacia Especializada em Apuração de Atos Infracionais (DEAAI), no bairro da Alvorada.

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.