19 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Manchete
18/08/2018

DOIS BANDIDOS MORREM EM TROCA DE TIROS COM POLICIAIS DAS RONDAS OSTENSIVAS CÂNDIDO MARIANO, NO BAIRRO SÃO JORGE, ZONA OESTE DE MANAUS

Foto: Divulgação

Moradores da rua onde aconteceu a troca de tiros ficaram assustados com o que viram

Uma troca de tiros entre policiais e bandidos quase no final da noite da última sexta-feira, 17, teve um desfecho sangrento com duas mortes. O tiroteio aconteceu na Rua Ipiranga, bairro de São Jorge, Zona Oeste de Manaus.


Dois homens suspeitos, ocupando uma motocicleta, não obedeceram a ordem de parar dada por uma guarnição formada por policiais das Rondas Ostensivas Cândido Mariano (Rocam).


A dupla saiu em fuga e durante a perseguição o homem que viajava na garupa da motocicleta começou a atirar contra os policiais. Um dos disparos atingiu de raspão a lateral da viatura.


Os bandidos abandonaram a motocicleta nas proximidades de um terreno baldio e continuaram atirando. Os policiais militares revidaram e balearam os dois homens. Um deles morreu no local.

 

Viaturas da Rocam na Rua Ipiranga onde o tiroteio aconteceu (Foto: Divulgação)


O segundo bandido foi socorrido e levado para o Hospital e Pronto-Socorro 28 de Agosto. O criminoso não resistiu aos ferimentos de pistola calibre ponto 40 e veio a óbito quando já estava recebendo socorro médico na sala de operação.


A polícia acredita que os dois homens estavam ali para executar rivais ou para fazer assaltos a mão armada. Por isso estavam armados com pistolas calibre 380. Esse fato foi apontado como principal motivo de desobedecerem a ordem de parar.


Os dois homens mortos foram removidos horas depois para o Instituto Médico Legal. Até às 11h deste sábado, 18, a dupla ainda não estava identificada. A Delegacia de Homicídios vai realizar os procedimentos cabíveis relacionados às mortes. 

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.