25 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Plantão Policial
16/01/2019

Dois bandidos tombam mortos, dois ficam feridos e um foge depois de assalto a residência e troca de tiros com a polícia na Zona Leste de Manaus

Foto: Divulgação

Os dois assaltantes mortos na troca de tiros com a polícia no bairro do Val Paraíso

Dois assaltantes tombaram mortos e dois ficaram feridos durante uma troca de tiros com policiais militres na noite da última terça-feira, 15, na Rua 5, bairro do Val Paraíso, Jorge Teixeira, Zona Leste de Manaus.


Os dois homens abatidos no toroteio faziam parte da quadrilha que invadiu uma residência, rendeu uma família inteira, roubou dinheiro, joias e os telefones celulares das vítimas.


Os bandidos trocaram tiros com os policiais quando já estavam em fuga e foram interceptados quase no final da mesma rua onde invadiram a residência, amarraram seis pessoas e praticaram o roubo.


Dois bandidos tombaram mortos, outros dois  ficaram feridos e foram levados para o Hospital e Pronto-Socorro-Dr. Platão Araújo, e o quinto integrante da quadrilha conseguiu fugir durante a troca de tiros.


No final da manhã desta quarta-feira, somente o assaltante André Colares, 19, foi identificado no Instituto Médico Legal por membros de sua família, segundo policiais da Delegacia de Homicídios.

 

De acordo com a polícia, este é André Colares, morto no tiroteio

 

Polícia Militar no local do assalto e

tiroteio com bandidos (Fotos: Divulgação)


O outro assaltante que tombou morto ao atirar contra uma viatura continuava sem identificação até ás 11h30.


O asssaltante que fugiu continua sendo procurado e, segundo os comparsas feridos e presos, ele era o chefe da quadrilha e foi quem levou também o dinheiro e celulares da família assaltada.


A polícia deve reunir a imprensa em uma entrevista coletiva para divulgar nomes dos assaltantes presos, do bandido que fugiu e do outro criminoso morto.

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.