20 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Plantão Policial
20/01/2017

Dois casais que vêm fazendo 'arrastões' pelas ruas do bairro de São Jorge são procurados pela 8ª Cicom; veja vídeo

Foto: Divulgação

O quarteto vem assaltando diariamente nas ruas do bairro.

Imagens de dois casais acusados de promover constantes “arrastões” pelas ruas e praças do bairro de São Jorge, na Zona Oeste de Manaus, estão sendo divulgadas pela polícia no sentido de obter colaboração dos moradores, para identificar e prender os integrantes da quadrilha.

 

O vídeo, que também foi entrega à polícia, mostra o momento de um dos assaltos praticados pelos casais, nesta quinta-feira,19, numa das mais movimentadas ruas de São Jorge.

 

Os dois homens e duas mulheres agem de dia e à noite, de acordo com a denúncia recebida nesta sexta-feira de manhã pelos policiais militares da 8ª Companhia Interativa Comunitária. Os acusados abordam principalmente jovens e pessoas de idade avançada, para tomar dinheiro e telefones celulares.


A câmera de segurança do circuito externo de uma residência da rua Arthur Reis, perto da Feira Municipal do bairro, gravou o quarteto fugindo logo depois de mais um “arrastão”, praticado por volta das 17h00 desta quinta-feira, quando duas moças foram abordadas e tiveram os telefones roubados.


Os policiais da 8ª Cicom já iniciaram ações no bairro com objetivo de prender os dois homens e suas namoradas, que assaltam e ainda se beijam antes de fugir do local, segundo informações de algumas vítimas que denunciaram e já registraram Boletim de Ocorrência no 8º DIP.

 

Veja o vídeo: 

 

                       

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.