28 de Marco de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Plantão Policial
25/04/2017

Dois detentos continuam foragidos da Cadeia Pública e são considerados perigosos

Foto: Divulgação

A polícia continuava nas ruas durante a tarde buscando recapturar os dois foragidos

A recontagem de presos realizada na Cadeia Pública Desembargador Raimundo Vidal Pessoa, encerrada por volta das 14h desta segunda-feira, confirmou que dois presos seguem foragidos.

 

Os detentos Isac Braga da Silva e Walison Ferreira Lima fizeram parte do plano e fuga executado logo que o dia estava amanhecendo e são os únicos que a Polícia Militar não havia conseguido recapturar, pelo menos até agora.

 

De acordo informações da Secretaria de Estado de Administração Pública, a dupla já é reincidente, porque fugiram uma vez do Complexo Penitenciário Anísio Jobim (Compaj) e também do Instituto Penal Antônio Trindade (IPAT).

 

Houve recontatem e foi confirmado que sete fugiram e apenas dois não foram recapturados (Foto: Divulgação)

 

As buscas da Polícia Militar se estenderam por toda a tarde desta segunda-feira, com o objetivo de prender os detentos, que são considerados os mais perigosos do grupo de seis presos que fugiram. Eles são condenados por crimes de homicídio, latrocínio, assalto e tráfico de drogas.


Wallison Ferreira já tem condenação pelo latrocínio em que foi morto a tiros o policial civil Washington Afonso Simões, em 2011, quando ele transportava dinheiro para depositar em uma agência bancária do Amazonas Shjopping.


A Seap também informou durante a tarde que o detento Janderson Rolim Matos, baleado na troca de tiros com policiais da Força Tática no momento que era recapturado, permanecia em estado grave no Hospital e Pronto-Socorro 28 de Agosto.

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.