25 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Plantão Policial
23/02/2019

Dois encapuzados matam homem e atiram nas pernas de sua esposa dentro de casa na Comunidade Campos Sales, Zona Oeste de Manaus

Foto: Divulgação

Policiais militares foram os primeiros a chegar e confirmaram o assassinato de Raimundo "Morcego"

Dois homens encapuzados e armados com pistolas invadiram uma casa no começo da manhã de sexta-feira, 22, e mataram com cinco tiros o seu proprietário, Raimundo Nonato Pimentel, 51, vulgo "Morcego".


O crime ocorreu mais exatamente por volta das 6h30 na casa da vítima na Rua Rouxinol, comunidade Campos Sales, bairro do Tarumã, Zona Oeste de Manaus. Segundo a polícia, Raimundo "Morcego" foi assassinado dentro da rede onde ainda dormia.


A diarista Maria José Fernandes, 49, mulher de "Raimundo Morcego", teve a vida poupada. Mesmo assim, ela também foi baleada com um tiro de pistola em cada uma das pernas, pelos dois homens.


Os encapuzados invadiram a casa de madeira, situada quase à margem de um igarapé, depois de arrombar a janela da frente. Segundo as testemunhas, ainda deu tempo de ver os assassinos fugindo correndo e entrado em um carro parado nas proximidades.

 

O corpo de Raimundo "Morcego" foi retirado de dentro

da casa pela equipe de remoção do IML


Os vizinhos do casal atacado dentro de casa chamaram o Serviço de Atendimento Movel de Urgência (Samu). A equipe que atendeu a ocorrência levou a diarista para o Hospital e Pronto-Socorro Dr. Plantão Araújo, onde ficou internada.


 A família confirmou para os policiais que Raimundo "Morcego" já havia sido preso por crime de roubo.


Uma das sobrinhas de Raimundo "Morcego" e de sua mulher Maria José disse aos policiais que na última quinta-feira, 21, um carro Logan, cor de prata, passou quase que o dia inteiro rodando pelo local. Foi neste mesmo carro que os assassinos usaram na fuga.

 

Sobrinha do homem assassinado confirmou

que ele já tinha sido preso por roubo (Fotos: Divulgação)


Pela característica da ação dos autores do crime foi um assassinato planejado. Também existe suspeita de que Raimundo "Morcego" tinha algum tipo de dívida com um inimigo perigoso que foi matar pessoalmente ou mandou executá-lo dentro de sua casa.


O corpo foi levado para o Instituto Médico Legal. Raimundo. Uma investigação já foi iniciada pelos policiais da Delegacia de Homicídios e Sequestros. 

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.