28 de Marco de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Geral
18/06/2019

Dois filhos da deputada Flordelis e de pastor são suspeitos de matar o pai para defender mãe após traição

Foto: Reprodução

Corpo de pastor tinha 30 marcas de tiros, diz laudo

A investigação do assassinato do pastor Anderson do Carmo de Souza, marido da deputada federal Flordelis (PSD), aponta que dois filhos do casal são suspeitos pela polícia de matar o pai. Uma das linhas de investigação é que eles teriam cometido o crime para defender a mãe, após descobrirem uma relação extraconjugal de Anderson.

 

Durante o enterro, nesta segunda-feira (17), a polícia agiu discretamente e prendeu Flávio dos Santos, filho biológico apenas de Flordelis – a deputada e Anderson do Carmo registraram 55 filhos, a maioria, adotado. Flávio tinha um mandado de prisão por violência doméstica.

 

Veja também

 

Não existe confiança 100%, afirma Bolsonaro sobre ministro Sérgio Moro

 

 

 

Diálogo de Moro é ilegal, imoral e vetado no mundo todo, dizem juristas

 

Um outro filho do casal também foi preso. Lucas, de 18 anos, que é adotado, foi encontrado na casa onde o pastor foi morto. Quando era menor, ele se envolveu com tráfico de drogas. Lucas e Flávio prestaram depoimento durante esta tarde na Delegacia de Homicídios de Niterói sobre a morte do pai.

Filho da deputada Flordelis é levado para a delegacia para prestar esclarecimentos

 

Flávio vai passar a noite da Delegacia de Homicídios e Lucas foi transferido para unidade do Degase, já que quando ele cometeu o crime por tráfico de drogas era menor de idade.

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no Facebook e no Twitter. 

 

A deputada Flordelis rechaça a hipótese de que um de seus filhos seja o autor do crime: “Isso é ridículo, acusar alguém sem provas”. Ela acredita que o crime foi uma tentativa de assalto. "É nisso que eu acredito, que foi um assalto, e que ele morreu defendendo a família", disse Flordelis durante o enterro.

 

Flordelis e o marido, o pastor Anderson Carmo, morto na casa da

família neste domingo (16) (Fotos: Reprodução/ Facebook)

 

A polícia informou que os criminosos fugiram do local sem levar nada. Investigadores revelaram também que os bandidos usaram toucas ninja e que doparam o cachorro da família antes do crime.

 

30 marcas de tiros no corpo

 


Laudo mostra que corpo de pastor Anderson tem 30 marcas de tiros (Foto: Reprodução)


Anderson foi assassinado com pelo menos 15 tiros na madrugada de domingo (16), na garagem de sua residência, em Pendotiba, Niterói. O laudo do Instituto Médico Legal aponta que o corpo de Anderson tinha 30 perfurações, a maioria na região da virilha: nove.

 

Oito disparos foram feitos na região do peito e 1 tiro na cabeça à curta distância. Segundo a polícia, essa informação aumenta a possibilidade de que o criminoso tenha atirado com a intenção apenas de matar o pastor.

 

Globo.com / G1

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.