23 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Plantão Policial
31/03/2019

Dois foragidos de Justiça são recapturados por policiais militares no prédio abandonado da Santa Casa de Misericórdia, Zona Central de Manaus

Foto: Divulgação

Rodrigo já era foragido da cadeia de Humaitá desde 2014

Dois foragidos de Justiça foram recapturados na tarde do último sábado, 30, por equipes de patrulhamento da 24ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom).


Rodrigo Nunes dos Santos, 32, e Patrick Oliveira de Andrade, 24, foram encontrados e receberam voz de prisão no prédio abandonado da Santa Casa de Misericórdia, localizado na Rua 10 de Julho, área central de Manaus.


O Centro Integrado de Comando e Controle (CICC) e confirmou que haviam mandados de prisão em aberto em nome de Rodrigo e de Patrick.


Durante a consulta ao sistema também foi informado que a dupla capturada já tem passagem na polícia e respondem a processos na Justiça Estadual pelos crimes de roubo, furto e tráfico de drogas.

 

Patrick também estava com mandado de prisão preventiva em aberto (Foto: Divulgação)

  

A ficha criminal de Rodrigo Nunes é a mais extensa, segundo os policiais militares que participaram da ocorrência.

 

Além dos processos que já responde foi descoberto que o criminoso já estava foragido desde 2014 da Cadeia Pública do município de Humaitá, distante 590 quilômetros de Manaus em linha reta.


Depois de serem capturados Rodrigo e Patrick Oliveira foram apresentados no 1º Distrito Integrado de Polícia (DIP) para serem realizados os procedimentos cabíveis.

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.