29 de Marco de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Plantão Policial
16/07/2018

Dois homens armados com pistolas de grosso calibre executam mototaxista na porta de sua casa, na Zona Leste de Manaus

Foto: Divulgação

Sirley foi morto com quinze tiros na noite do último domingo

Dois homens armados com pistolas de grosso calibre desceram de um carro HB 20 preto, de placa não identificada, e mataram com quinze tiros por volta das 22hs do último domingo, o mototaxista Sirley da Silva Bezerra, 31 anos.


O crime aconteceu na frente da casa da vítima na Rua dos Coqueiros, bairro do Zumbi dos Palmares, terceira etapa, Zona Leste de Manaus, de acordo com informação do sargento Evandro Ribeiro da 25ª Companhia Interativa de Polícia, que esteve no local do assassinato.


A mulher de Sirley estava sentada ao seu lado na porta da casa do casal quando os homens se aproximaram, mandaram que ela entrasse e depois de mandar o mototaxista se ajoelhar dispararam os tiros em sua cabeça, peito, tórax e nas pernas.

 

Policiais da DEHS recolheram cápsulas de

pistolas no local do crime (Foto: Divulgação) 


O mototaxista morreu na hora e logo em seguida os assassinos voltaram para o carro e deixaram o local em alta velocidade, segundo informou um dos cunhados de Sirley, que não quis se identificar.


Uma equipe da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros esteve no local do assassinato, ouviu várias testemunhas, inclusive a mulher da vítima, e recolheu cápsulas de pistolas calibres 9 milímetros e 380 das armas usadas pelos autores do crime. 

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.