20 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Coisas do outro mundo
08/01/2018

Dois homens de Novo Hamburgo pagaram R$ 25 mil em ritual satânico com duas crianças. VEJA VIDEO!

Foto: Reprodução

s crianças envolvidas foram assassinadas e esquartejadas, mas não foram identificadas, sabe-se apenas que são argentinas

Um ritual satânico foi realizado por um bruxo em Gravataí, região metropolitana do Rio Grande do Sul. A descoberta do ritual chocou a população local e envolveu a morte de duas crianças.

 

Segundo informações, o trabalho havia sido encomendado e foi paga a quantia de 25 mil reais ao mestre. As crianças envolvidas foram assassinadas e esquartejadas, mas não foram identificadas, sabe-se apenas que são argentinas.

 

A imprensa chegou ao conhecimento, na última quinta-feira (4), do local onde ocorreu o ritual. Os corpos das crianças, ou seus restos mortais, foram encontrados na cidade vizinha na sexta (5). Neste mesmo dia foi descoberto o valor pago pela realização de todo o trabalho.

 

Veja também 

'Fóssil vivo': tubarão 'pré-histórico' com 300 dentes é capturado por acidente, em Portugal. VEJA FOTOS!
 

A residência onde tudo ocorreu fica num lugar afastado da cidade, quase na zona rural. O portão principal tem um pentagrama pintado. A mesma figura aparece na sala onde o bruxo praticava os rituais. Este, em particular, prometia prosperidade a quem o encomendou. A polícia está fazendo investigações para chegar a todos os responsáveis.

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no Facebook e no Twitter. 


Dentro da sala de rituais haviam esculturas de demônios, o que reforça a ideia de que ali ocorriam rituais desta natureza. Havia também um altar nas cores azul e vermelha. Sobre este, uma bacia com um crânio cheio de sangue.

 

Três suspeitos já estão detidos. Um deles foi quem encomendou as mortes e todo o ritual. Segundo ele, o intuito era obter prosperidade imobiliária. Ele não falou qual seria a sua ligação com o bruxo que realizou o ritual. Os demais envolvidos ainda não foram localizados.

 

 

Foto: Reprodução 

 

A polícia procura pelo responsável por trazer os dois irmãos da Argentina. Segundo as poucas informações, sabe-se que ele é casado com uma brasileira e que já praticou crimes no país vizinho.

 

O bruxo é tido como referência no satanismo nacional. Ele chegou, inclusive, a viajar para dar entrevistas e palestras a respeito do tema. 

 

Veja vídeo

 

 

 Virgulistas

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.