23 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Interior em Destaque
28/11/2017

Dois homens e duas mulheres são presos com droga, armas de fogo e motocicletas roubadas em Manacapuru

Foto: Divulgação

Os dois homens e suas comparsas foram presos e apresentados na DIP do município

Dois homens e duas mulheres foram presos nesta terça-feira por volta das 4h da madrugada, numa operação surpresa de policiais da Força Tática do 9º Batalhão da Polícia Militar.

 

A quadrilha é acusada de tráfico de drogas no município de Macapuru, distante 78 km e Manaus.


Uma denúncia anônima informou que os acusados Célio Rodrigues Alencar, 39, Tayla Raiane Cabral, de 24, Deyble Braz de Alencar, 32 anos, e Jhony Braz de Alencar, 35 , estavam comercializando drogas na Rua Modesto Barroso Alexandre, Bairro do Biribiri.


A equipe da Força Tática se deslocou para o local denunciado e dois homens correram para dentro de uma residência, logo que avistaram as guarnições entrando na rua. Dentro da casa, além de duas mulheres, havia drogas, armas, grande quantidade de dinheiro e outros objetos.

 

Várias motocicletas foram apreendidas no local

 

Material que estava dentro da casa

ocupada plos traficantes (Fotos: Divulgação)


No primeiro andar do imóvel havia 680 gramas de oxi, 02 porções de cocaína, 84 trouxinhas de oxi, 02 trouxinhas de maconha, um revólver calibre 38 com numeração suprimida, cinco projéteis intactos de calibre 38 e uma espingarda sem marca.


No outro andar da residência foram apreendidos R$ 22.275,00 em espécie, R$ 64,00 em moedas, uma motocicleta Honda Biz de cor lilás, placa OAE-0558, uma moto Honda CG 150, cor vermelha, placa NOL-1629, uma TV de 42 polegadas, 17 celulares e balança de precisão, além de material para embalo das drogas.


Os dois homens e as duas mulheres receberam voz de prisão e foram apresentados na Delegacia Interativa de Polícia de Manacapuru, onde foram autuados em flagrante delito pelos crimes de tráfico de drogas, associação para o tráfico e porte ilegal de arma de fogo.

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.