25 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Plantão Policial
24/05/2019

Dois homens e uma mulher são presos em flagrante por crime de trafico de drogas no bairro de Nova Esperança

Foto: Divulgação

O trio foi autuado em flagrante delito por tráfico de drogas e associação para o tráfico

Foram presos em flagrante na manhã desta sexta-feira , 24, por volta das 6h30, Adriano de Oliveira de Araújo, 31, Marlucia Gonçalves Martins, 21, e Ricardo da Silva, 25, por tráfico de drogas e associação para o tráfico de drogas.


Com os o trio criminoso foram encontradas 36 trouxinhas de cocaína, 25 de maconha, uma arma de fogo de fabricação caseira e um veículo utilizado para transportar drogas.


As investigações em torno do caso iniciaram quando Ricardo foi vítima de tentativa de homicídio ocorrida no dia 7 de abril deste ano, no bairro Nova Esperança, Zona Oeste da capital.


De acordo com o delegado Aldeney Goes, a equipe do 19º DIP descobriu que a tentativa de homicídio havia sido motivada pela disputa do comando do tráfico de drogas naquele bairro.


Os policiais se deslocaram às duas casas, situadas na rua Nossa Senhora da Boa Esperança, naquele bairro, para cumprir mandado de busca e apreensão domiciliar.


O delegado também informou que a ordem judicial foi expedida no dia 22 de maio deste ano, pelo juiz Alcides Carvalho Vieira Filho, no Plantão Criminal.

 

Drogas e uma arma de fogo de fabricação caseira foram

apreendidas no local das três prisões (Foto: Divulgação)


Na primeira casa foram efetuadas a prisão de Adriano e a apreensão de 25 trouxinhas de maconha, e na segunda residência foram presos em flagrante a traficante Marlúcia e seu comparsa Ricardo.


Os policiais civis também apreenderam uma arma de fogo de fabricação caseira, um projétil e um carro da montadora Volkswagen, modelo Voyage.


O trio caracterizou o veículo como táxi para não chamar atenção das autoridades, já que transportavam os materiais entorpecentes para comercialização com outras pessoas.


Adriano, Marlucia e Ricardo foram autuados em flagrante por tráfico de drogas, associação para o tráfico de drogas e posse ilegal de arma de fogo de uso permitido.


Após os procedimentos legais, a mulher e os dois homens foram levados para Audiência de Custódia no Fórum Ministro Henoch da Silva Reis, bairro São Francisco, Zona Centro-Sul de Manaus. 

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.