Notícias

Compartilhar Imprimir

Plantão Policial

19/04/2019

Dois homens são baleados dentro de carro abordado por grupo criminoso na Zona Leste de Manaus

Compartilhar:

Foto: Divulgação

O carro foi interceptado pelos atiradores em uma rua de pouca iluminação no bairro de São José Operário

Um carro modelo Renault Sandero, placa NOY-2117, verde, foi interceptado e crivado de tiros na noite da última quinta-feira, 18, em uma artéria do bairro de São José Operário, na Zona Leste de Manaus.


Dentro do veículo estavam Alberto Gabriel do Nascimento, 21, e Vanderley de Castro, 26, que foram atingidos com dois tiros cada um e encontram-se internados em estado grave no HPS Dr. João Lúcio.


Várias testemunhas contaram para os policiais que o crime foi praticado por quatro homens ocupantes de um carro não identificado e uma motocicleta.


Eles já chegaram ao local interceptando os Renault Sandero e disparando os tiros de pistolas contra os dois jovens que receberam os primeiros socorros de populares depois da fuga dos atiradores.

 

Vários tiros perfuraram o vidro do lado em que estava

o motorista do veículo (Foto: Divulgação)

 

Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionada depois após ser constatado que Alberto Gabriel e Vanderley ainda estavam com vida dentro do veículo.


O delegado Luiz Rocha, que estava no plantão da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS) foi informado do atentado a tiro ocorrido no bairro do São José e esteve no local com sua equipe.


Ainda não existem pistas sobre a motivação do crime e quem foram seus autores, mas a investigação terá continuidade na buscas pelas respostas dessas perguntas.


No Hospital e Pronto-Socorro Dr. João Lúcio a informação passada aos familiares dos dois homens baleados era que o estado de saúde deles era bastante grave e havia risco de morte.

Deixe seu comentário

Nome:

Mensagem:

publicidade

Copyright © 2013 - 2019. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.