19 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Interior em Destaque
06/04/2019

Dois homens são presos quando faziam disparos de arma de fogo em via pública no município de Itacoatiara, Interior do Amazonas

Foto: Divulgação

Altemar e Renato foram preso em flagrante e conduzidos à Delegacia Regional do município

Altemar Gonçalves, 35, e Renato Martins, 33, foram presos e uma arma de fogo foi apreendida na noite da última sexta-feira, 5, no Conjunto Habitacional do Jacarezinho, em Itacoatiara, município localizado a uma distância de 176 quilômetros de Manaus em linha reta.


Por volta das 22h, os policiais militares do 2º BPM faziam o patrulhamento noturno quando receberam ligações telefônicas de moradores denunciando que alguém estava fazendo disparos de arma de fogo nas proximidades da Ponte do Poranga.


O sargento Willian Souza e o cabo Josias Viana saíram em diligência para o local informado e depois da abordagem prenderam os dois suspeitos que estavam em uma motocicleta Honda Biz 125, de cor preta, placa OAA-3990.

 

Arma de fogo e a motocicleta apreendidos durante

a ação policial em Itacoatiara (Foto: Divulgação) 


De acordo com relatório da ocorrência feita pelos policiais militares, os dois homens subiram na motocicleta rapidamente e saíram em fuga quando perceberam que a viatura estava se aproximando mas a perseguição foi rápida e a dupla não teve como escapar da prisão.


Um revólver calibre 38 com quatro munições também foi apreendido e levado juntamente com a Altemar e Renato para a Delegacia Regional de Itacoatiara onde foram autuados em flagrante pelo crime de porte ilegal de arma de fogo.

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.