Notícias

Compartilhar Imprimir

Plantão Policial

11/07/2018

Dois integrantes de quadrilha que assaltava ônibus das rotas do Distrito são presos com armas e drogas, na Zona Leste de Manaus

Compartilhar:

Foto: Divulgação

Jhonata Lopes e o adolescente se escondiam em uma casa do bairro do Trancredo Neves

Policiais da Secretaria Executiva-Adjunta de Operações (Seaop) prenderam na tarde da última terça-feira, 10, dois acusados de integrar uma quadrillha especializada em assaltos a ônibus que fazem as rotas especiais de tranporte dos funcionários das empresas do Polo Industrial de Manaus (PIM).


O assaltante Jhonatha Lopes Campos, 20, vulgo "Baixinho" e um adolescente de 17 anos estavam escondidos em uma casa da Rua Águas Marinhas, Comunidade Nova Floresta, bairro do Tancredo Neves, Zona Leste de Manaus.


Durante a revista no interior do imóvel a polícia encontrou armas caseiras e munições que eram usados nos assaltos aos ônibus. Porções de drogas também foram apreendidas e segundo informações dos policiais da Seaop, um terceiro membro da quadrilha conseguiu fugir do local.


O assaltante que fugiu pela porta dos fundos da casa já está identificado e trata-se do presidiário do regime semiaberto do Instituto Penal Antônio Trindade (IPAT), monitorado por tornozeleira eletrônica, Eduardo da Silva Ramos, 22.

 

A dupla estava com armas, munições e drogas na

casa usada como esconderijo (Foto: Divulgação) 


Os assaltantes já estavam se preparando realizar mais um assalto ao ônibus de um empresa do distrito no começo da noite desta terça-feira, quando foram localizados e presos depois de uma denúncia anônima para o Disk 181 da Secretaria de Segurança Pública do Amazonas (SSP/AM).


Com a dupla presa os policiais encontraram duas armas de fabricação caseira, um simulacro de pistola, sete munições, oitenta trouxinhas de drogas, entre maconha e cocaína, uma balança de precisão e três facas.


O criminoso adulto e o adolescente infrator foram apresentados no 14º Distrito Integrado de Polícia (DIP) para serem autuados e na manhã desta quarta-feira, 11, foram encaminhados ao Fórum Henoch Reis para audiência de custódia.
 

Comentários

DINHO - 11/07/2018
TINHA QUE TOCAR FOGO NESSES BOSTA.

Deixe seu comentário

Nome:

Mensagem:
código captcha

Antes de enviar digite os caracteres

publicidade

Copyright © 2013 - 2018. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.