Notícias

Compartilhar Imprimir

Plantão Policial

12/03/2019

Dois são presos e uma adolescente é apreendida depois de fazerem arrastão em vários bairros de Manaus

Compartilhar:

Foto: Divulgação

Thiago, Luciano Ataíde e a adolescente não lograram êxito na tentativa de fuga

Thiago de Andrade Melo, 22, Luciano Ataíde de Souza, 19, foram presos e a adolescente T. V.S., 17 anos, foi apreendida na noite do último domingo, 10, durante ação de policiais da 13ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom).


O grupo criminoso praticava arrastão usando um carro roubado, revólver calibre 38 e já tinha assaltado pressoas no Conjunto Eldorado (Zona Centro-Sul) e bairros Cidade Nova, Cidade de Deus e Jorge Teixeira, na Zona Leste de Manaus.


Os assaltantes saíram em fuga no veículo EcoSport de placa JXP-9562, quando os policiais tentaram intecptá-los na Avenida Brigadeiro Hilário Gurjão, no bairro do Jorge Teixeira, mas a abordagem só foi concluída na Rua 15, bairro do Monte Sião.


O assaltante Thiago Melo era o motorista do veículo roubado para a prática de assaltos e segundo um dos policiais militares, a tentativa de fuga foi encerrada quando ele provocou uma colisão do EcoSport coma uma mureta do meio fio da pista.

 

Carro que foi roubado e estava sendo usado no arrastão em vários pontos da cidade

 

Seis pessoas que foram vítimas dos assaltos foram localizadas e compareceram no 6º Distrito integrado de Polícia onde reconheceram o trio que praticou os crimes e os seu objetos que havia sido roubados durante o arrastão. 

 

Revólver que Thiago usava na rendição das vítimas

também foi apreendido (Foto: Divulgação) 


Telefones celulares, bolsas, capacete de motociclista, jóias e uma quantia em dinheiro foram devolvidos para as vítimas que em seus depoimentos relataram que estavam em vias públicas quando foram assaltadas.


Os presos Thiago de Andrade e Luciano Ataíde foram autuados em flagrante no 6º DIP delito peloc crime de roubo majorado e a adolescente V.S. foi encaminhada para a Delegacia Especializada em Apuração de Atos Infracionais (DEAAI).
 

Comentários

DINHO - 12/03/2019
ERA PRA TER METIDO BALA NESSES FDP.
Ted - 12/03/2019
ainda prenderam?! NO EUA não é assim!
Juca bala - 12/03/2019
Era pra ter matado os dois homens,e abandonar a mulher nua e com a cabeça raspada em alguma rua de maior movimento.

Deixe seu comentário

Nome:

Mensagem:

publicidade

Copyright © 2013 - 2019. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.