28 de Marco de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Plantão Policial
07/06/2019

Dois traficantes de drogas são denunciados em telefonema anônimo e presos em flagrante na Zona Oeste de Manaus

Foto: Divulgação

Matheus e José Eduardo foram apresentados juntamente com a droga e a arma de fogo no 19º DIP

Matheus Fróes do Rosário, 21, e José Eduardo da Silva Brabo Júnior, 34, foram presos em flagrante na tarde desta sexta-feira, 7, no bairro da Compensa, Zona Oeste, após abordagem e revista realizadas por policiais da 19ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom).


Com a dupla foram encontrados 1,137 quilo de maconha prensada, 716 gramas de maconha tipo skank, 20 gramas de cocaína, 1 revólver calibre 22, 3 balanças de precisão e materiais de embalagem e para refino da droga.


Os policiais militares faziam o patrulhamento de rotina quando foi recebido um telefonema anônimo através do número da linha direta da 19ª Cicom (92) 98842-1763, que informou a localização dos traficantes naquele exato momento.

 

O material ilícito apreendido também foi apresentado

na Delegacia de Polícia (Foto: Divulgação)


A equipe se deslocou rapidamente para o endereço informado e depois de adentrar no imóvel onde estavam Matheus e José Eduardo, foi constatada a existência de boa quantidade de substâncias entorpecentes, arma de fogo e outros materiais ilícitos.


Os dois homens já tinham passagem na polícia e mais uma vez foram autuados em flagrante delito no 19º Distrito Integrado de Polícia (DIP) por tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo, antes de serem conduzidos ao Fórum Henoch Reis para a audiência de custódia.
 

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.