Notícias

Compartilhar Imprimir

Plantão Policial

12/01/2018

Dona de casa denuncia que não aguenta mais apanhar do marido e ser expulsa de casa com os sete filhos menores

Compartilhar:

Foto: Divulgação

Aldenora ficou com o olho lesionado e com problemas na vista depois da última agressão

A dona de casa Aldenora Rodrigues Guedes, 40, vem pedindo socorro das autoridades policiais porque não aguenta mais viver sendo humilhada e apanhando constantemente de seu marido, o pedreiro Eloi da Silva, 50, que no último final de semana voltou a espancá-la, depois de voltar da rua embriagado e agressivo.


O que agrava ainda mais o sofrimento de Aldenora é a situação de miséria em que ela vive com os filhos, em um casebre de madeira "caindo aos pedaços", como ela mesma diz, localizado na Travessa São Lucas, perto de um igarapé, no bairro do Ouro Verde.


Mãe de sete filhos, todos do acusado, a vítima relata que já procurou a Delegacia Especializada em Crimes Contra a Mulher (DECCM) mas até agora nada foi feito para prender ou pelo menos intimar o acusado para que responda por seu crime.

 

Além das agressões e humilhações, a dona de casa

é obrigada a morar  com os sete filhos em um casebre

à margem de um igarapé (Foto: Divulgação)


Pior de tudo, segundo Aldenora, é que Elói havia desaparecido, ido se esconder na casa de uma amante, mas voltou e agora está mais agressivo do que nunca, chegando a expulsá-la de casa juntamente com os sete filhos.


A costureira Alderléia Ridrigues, irmã de Aldenora, pede que a polícia tome providências quanto antes, porque a qualquer momento pode receber uma notícia trágica. "Ele já ameaçou minha irmã de morte e a cada dia que passa bebe mais e fica mais violento dentro de casa, agredindo minha irmã com ofensas morais, chutes e murros", conta a costureira.

Comentários

JOSE MAURICIO - 12/01/2018
BOA TARDE, e a lei maria da penha ?, sera que sera necessário essa sra morrer pra alguém olhar pra ela;? e mais vão afastar o marido e depois que o Oficial de Justiça cumprir o mandado e afastar o marido do lar, quem ira protege-la ?
7 FILHOS??? PQ NÃO FIZERAM A LACADURA NO 1º? SERÁ QUE ELA NAO PERCEBEU QUE O CARA NAO PRESTA? - 12/01/2018
Seria bom as mulheres começarem a se perguntar O QUE QUEREM DA VIDA !!
kawana - 13/01/2018
Sra. Alderleia Rodrigues, caso sua irma venha ter um fim trágico, Rogo a Deus para que isso não ocorra, processe o Estado em duplicidade, pois este tem o dever de zelar pela segurança de seus cidadãos e aos delegados que receberam a denuncia e nada fizeram para prender esse covarde.
TUDO É CULPA DA POLÍCIA !! - 14/01/2018
A polícia não manda as mulheres se relacionarem com bandidos e vice versa, o que falta nas mulheres e arrumar MAXO na IGREJA e nao na caxaçada ou drogas!!

Deixe seu comentário

Nome:

Mensagem:

publicidade

Copyright © 2013 - 2018. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.