20 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Arte e Fama
20/03/2017

Dona do bumbum misterioso do WhatsApp é convidada para dançar com Daniel Saboya

Foto: Divulgação / PressWoman

A “Musa do Sport” é pernambucana e mora atualmente em Fortaleza

Dona do bumbum misterioso que viralizou em grupos do WhatsApp, Jeane Gomes, que foi dançarina da banda Aviões do Forró por cinco anos, foi convidada para gravar um vídeo com Daniel Saboya, dançarino que possui mais de 5,3 milhões de inscritos em seu canal no Youtube.

 

“Gostaria muito de fazer um vídeo com o Saboya, ele é uma grande referência nacional. A dança está na moda novamente, atrai milhões de pessoas e o público é fervoroso. Mas sempre digo que não danço por moda, danço porque amo essa arte, me faz bem e me sinto feliz. É uma relação que tenho desde criança e que sempre me identifiquei. É como sempre falo:”

 

‘Não escolhi a dança, ela me escolheu’. Foi tudo acontecendo naturalmente e quando vi era meu trabalho, minha profissão. Simplesmente amo e tenho orgulho! Moda vem e depois passa, então a dança para mim jamais será uma simples modinha”, afirma a morena que tem 105cm de bumbum, 90cm de busto e 68cm de cintura distribuídos em 1,64m de altura e 64kg.

 

Veja também!

Ex de Kanye e rival de Kardashian desafia gravidade com sutiã sem fivelas e internautas elogiam fartura

 

A “Musa do Sport” é pernambucana e mora atualmente em Fortaleza: “Nasci em Recife e sempre fui fanática pelo Sport. Espero que a torcida me acolha de braços abertos para que assim eu possa agraciá-los com ensaios fotográficos relacionados ao Sport”.

 

Apesar de sair da banda Aviões do Forró, Jeane Gomes continua fazendo trabalhos como ensaios fotográficos e gravações de videoclipes relacionados ao universo do forró. Recentemente ela protagonizou o papel de namorada do cantor Pedrinho Pegação, sucesso em todo o Nordeste, no clipe oficial da música “Vídeo na Balada”.

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no Facebook e no Twitter.

 

Ela também é a ring girl oficial do Action Fight, evento de MMA (artes marciais mistas) realizado em Fortaleza e que terá edições em outros estados do Brasil como Bahia e Espírito Santo.

 

Jeane Gomes

 

Jeane Gomes

 

Jeane Gomes

 

Jeane Gomes

 

Jeane Gomes

 

Jeane Gomes

Foto: Divulgação/PressWoman

 

Folha Geral

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.