19 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Plantão Policial
21/05/2019

Doze pessoas presas e várias armas de fogo apreendidas em ações da Polícia Militar neste começo de semana em Manaus

Foto: Divulgação

A Polícia Militar do Amazonas prendeu 12 pessoas durante patrulhamentos de rotina realizados entre a segunda-feira e a madrugada desta terça-feira, 21, em Manaus.


As prisões ocorreram em bairros das zonas Centro-Sul, Leste, Norte e Oeste. Seis das 12 prisões foram por posse ilegal de arma de fogo, três adolescentes foram apreendidos e 22 munições foram retiradas de circulação.


Nos bairros Nova Cidade, Santa Etelvina e Cidade Nova, na Zona Norte, foi apreendido um revólver de calibre 38, com quatro munições não deflagradas, e uma pistola Glock com duas munições deflagradas e oito munições intactas.


No bairro do Parque Dez de Novembro Zona Centro-Sul, uma pistola PT-938 de calibre 380, com oito munições intactas do mesmo calibre, foi apreendida. As ocorrências foram apresentadas nos 6º e 12º Distritos Integrados de Polícia (DIPs).

 

Várias armas de fogo foram apreendidas nas ações da Polícia Militar

 

Um dos veículos apreendidos nas barreiras instaladas pela

PM em vários locais da cidade (Fotos: Divulgação)


No bairro Cidade de Deus, zona norte, dois adolescentes de 13 e 17 anos foram apreendidos com uma arma caseira de calibre 28 e um cartucho intacto do mesmo calibre. A dupla foi conduzida para a Delegacia Especializada em Apuração de Atos Infracionais (Deaai).

 

VEÍCULOS RECUPERADOS


Três carros e uma motocicleta foram recuperados nas zonas leste e sul da capital. No bairro Zumbi dos Palmares, um homem de 24 anos foi preso e um adolescente de 16 foi apreendido em posse de uma motocicleta roubada. O proprietário do veículo reconheceu a dupla. A ocorrência foi apresentada no 12º DIP.


Ainda na Zona Leste, dois carros foram localizados abandonados nos bairros Ouro Verde e Gilberto Mestrinho.
O veículo da ocorrência no Ouro Verde foi entregue ao proprietário, e o do bairro Gilberto Mestrinho, apresentado na Delegacia Especializada em Roubos e Furtos de Veículos (DERFV).


Outro carro foi recuperado no Centro, zona sul, e também foi apresentado na Delegacia Especializada para os procedimentos cabíveis. 

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.