19 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Plantão Policial
19/08/2017

Duas crianças morrem atropeladas por kombi no km 89 da rodovia AM 010 quando voltavam da escola

Foto: Divulgação

Uma das crianças foi atropelada e lançada a distância pelo veículo em alta velocidade

Duas crianças com idades de 4 e 5 anos foram atropeladas e mortas no quilômetro 89 da Rodovia AM 010 (Estrada Manaus/Itacoatiara) pela Kombi, placa NOJ 6778, pilotada por um homem que parou para prestar socorro,  mas depois abandonou o veículo e fugiu do local com medo de ser agredido por testemunhas do acidente.


Uma terceira criança, de sete anos, também foi atropelada mas sobreviveu e foi levada as pressas para o Hospital e Pronto Socorro do município de Itacoatiara, onde permanece internada em estado grave, segundo um membro da família, que preferiu na ter seu nome divulgado.

 

Motorista abandonou a kombi no  local do acidente e fugiu (Fotos: Divulgação)


Testemunhas contaram que todos os dias, as crianças voltavam da escola e desciam naquele local, onde suas irmãs mais velhas sempre esperavam por elas para atravessar a pista. Na sexta-feira, por volta das 17h00 a Kombi surgiu rapidamente e atropelou os dois garotos quase na margem da pista, provocando as mortes instantâneas.

 

Criança de 6 anos foi levada para Hospital Pronto-Socorro João Lúcio (Foto: Diego Toledano)


Os dois corpos foram removidos para Manaus no começo da noite pela equipe do Instituto Médico Legal (IML). Um inquérito foi instaurado na Delegacia Especializada em Acidentes de Trânsito (DEAT) da Polícia Civil, que vai tentar identificar o homem que dirigia a Kombi e matou as duas crianças, para responder pelas mortes das crianças.
 

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.