20 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Interior em Destaque
09/08/2017

Duas mulheres assaltam loja de roupas e são presas em Manacapuru, no Amazonas

Foto: Palmeira FM

As duas mulheres ainda fizeram pose para fotos no momento da prisão

Duas mulheres identificadas como Cleudes Maria Batista de Moraes, de 23 anos e Ingrid Ferreira Duarte, de 20 anos, foram presas em flagrante pela polícia militar em Manacapuru, interior do Amazonas, suspeitas de assaltar uma loja de roupas no centro da cidade, na tarde desta última terça-feira (08), por volta das 17h00.

 

Cleudes ficou conhecida, após a grande repercussão na mídia, do caso do bebê jogado no rio Solimões, no dia 14 de agosto de 2015, onde segundo ela, durante uma discussão com o pai da criança por pensão alimentícia, ele teria jogado o filho no rio.

 

De lá para cá, Cleudes tem aparecido nas páginas policiais, e ontem foi mais um episódio.

 

Segundo a PM, a dupla entrou na loja se passando por clientes, e foram detidas momentos após serem flagradas por funcionários roubando alguns objetos da loja. Elas ainda chegaram a anunciar o assalto, mas os funcionários conseguiram segurar as duas até a chegada da polícia no local.

 

Conforme a polícia, Cleudes e Ingrid foram encaminhadas para a delegacia da polícia civil do município, juntamente com os materiais recuperados e devem responder por roubo.

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no Facebook e no Twitter.

 

Desde o caso do bebê jogado no rio, onde ainda chegou a ser presa preventivamente, Cleudes já se envolveu em outros casos policiais, como tráfico de drogas e furtos.

 

Cleudes e sua parceira na ocorrência ainda fizeram pose para as fotos da imprensa na delegacia.
 

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.