20 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Plantão Policial
31/03/2019

Duas mulheres e um homem armados com escopetas de fabricação caseira são presos após assalto a ônibus da linha 459 na Zona Norte de Manaus

Foto: Divulgação

A mulher e os dois adolescentes foram presos momentos depois do assalto a coletivo

Uma mulher foi presa e um casal de adolescente foi apreendido no último sábado, 30, após assaltar ônibus da linha 459, na Avenida Grande Circular, Loteamento Rio Piorini, Zona Norte de Manaus.


Os três acusados entraram no ônibus, renderam o motorista, o cobrador e vários passageiros e roubaram os telefones celulares e otros pertencem das vítimas.


Os sargentos Eros Vieira, Dominga e o cabo Roberto Coelho, da 18ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), patrulhavam a área e prederam os assaltantes.

 

A mulher de idade adulta foi autuada em flagrante por crime

de assalto majorado e corrupção de menor (Foto: Divulgação)


Em poder do trio os policiais militares encontraram duas escopetas calibre 12 de fabricação caseira que foram usados no momento do assalto dentro do ônibus.


O casal de adolescente foi conduzido à Delegacia Especializada em Apuração de Atos Infracionais (DEAAI) para serem realizados os procedimentos cabíveis.


A mulher que comandou o assalto, que tem 18 anos de idade, foi apresentada no 6º Distrito integrado de Polícia onde foi autuada em flagrante delito pelo crime de roubo majorado e corrupção de menor.

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.