Notícias

Compartilhar Imprimir

Plantão Policial

20/04/2017

Dupla acusada de pelo menos dez assassinados a mando da 'Família do Norte' é presa pela DEHS

Compartilhar:

Foto: Divulgação

Os dois homens são considerados assassinos frios e calculistas pela polícia

Foram cumpridos nesta quarta-feira, 19, os mandados de prisão de Caio Monteiro Pinheiro, 25, e Everton Pereira de Souza, 24, mais conhecido no mundo do crime pela alcunha de “Chulé”.


Uma equipe de policiais comandados pelo delegado Juan Valério, titular da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS), cumpriu os mandados expedidos pela 3ª Vara do Tribunal do Júri.


O delegado informou na entrevista à imprensa que Caio e Everton são acusados de participação direta em pelo menos dez assassinados praticados entre os meses do 2016 e este ano.


A dupla teria praticado todos estes homicídios a mando da facção criminosa Família do Norte (FDN), e as vítimas seriam integrantes de outras facções rivais.

 

Delegado Juan Valério disse que são homicídas

de altíssima periculosidade (Foto: Divulgação)


Os traficantes assassinados pela dupla presa nesta quarta-feira foram todas executadas a tiros e a motivação seria porque vinham tramando ficar com o controle de pontos de vendas de drogas da FDN.


De acordo ainda com o delegado titular da DEHS, Caio e Everton “Chulé” agiam com ajuda de outros quatro integrantes da quadrilha, mas um deles, conhecido como “Júlio”, já está morto.


Outros três assassinos do bando já foram identificados pela equipe de investigação, mas seus nomes estão sendo mantidos em sigilo porque continuam foragidos.


A juíza Patrícia Macedo de Campos expediu os mandados de prisão e agora que foram presos, Caio e “Chulé” vão ficar à disposição da Justiça Comum no Centro de Detenção Provisória Masculino (CDPM).

Deixe seu comentário

Nome:

Mensagem:

publicidade

Copyright © 2013 - 2016. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.