20 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Plantão Policial
15/02/2019

Dupla armada com revólveres e usando Fiat Pálio roubado assalta posto de gasolina no bairro da Cidade de Deus, Zona Leste de Manaus

Foto: Divulgação

Os bandidos usaram um carro Fiat Pálio roubado no assalto ao posto de gasolina

Dois bandidos usando um carro Fiat Pálio, cor de prata, armados com revólveres  assaltaram o posto Equador situado em frente ao Motel Açaí no bairro da Cidade de Deus, Zona Leste.


O assalto aconteceu por volta das 10h30 da manhã desta sexta-feira e foram roubados pouco mais de R$ 2 mil de acordo com a informação repassada pela gerência do posto aos policiais da 13ª Companhia Interativa Comunitária.


Os telefones celulares de três frentistas e de quatro clientes que estavam na pista de atendimento e na loja de Conveniência do posto de Gasolina também foram roubados pelos dois assaltantes.


Um dos funcionários do posto disse que o assaltante pelo qual foi rendido gritou dizendo que estava disposto a matar quem fosse preciso se toda a renda do posto não fosse entregue para ele e para o seu comparsa que também era o motorista do Fiat Pálio.

 

Bandidos chegaram como se fossem abastacer o tanque do

carro e logo anunciaram o assalto (Foto: Divulgação) 


Os clientes que já tinham abastecido seus carros e estava saindo do posto quando a dupla chegou também não foram poupados e sob a mira de armas de fogo foram paradas e obrigados a entregar os telefones celulares.


O assalto foi comunicado ao Centro Integrado de Comando e Controle (CICC) que acionou todas as equipes da Polícia Militar que patrulhavam o bairro da Cidade de Deus naquele momento mas o carro e os assaltantes não foram localizados.


Uma investigação vai ser realizadano 13º Distrito Integrado de Polícia (DIP) onde o delegado titular Raul Neto e sua equipe já tiveram acesso às imagens do assalto no Posto Equador e a gravação dve ajudar na identificação dos criminosos.
 

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.